Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Subprefeitura de Casa Verde oferece aulas de Dança Sênior e Lian Gong
Maio 18, 2010

Toda semana, um grupo de pessoas participa das aulas de Dança Sênior e da ginástica Liang Gong, ministradas pelas dirigentes Roseli e Cecília, na Subprefeitura de Casa Verde/Cachoeirinha/Limão.

A Dança Sênior é um conjunto de coreografias baseadas em danças folclóricas de diversos povos e adaptadas às possibilidades e necessidades da pessoa idosa. Com músicas alegres e ritmadas do folclore mundial, é de baixo impacto e estimulam todo o sistema motor.

O Lian Gong é uma técnica de exercícios para prevenir e tratar de dores no corpo e restaurar a sua movimentação natural e se fundamenta nos mesmos conceitos básicos da Medicina Tradicional Chinesa.

As aulas acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 9h, na Subprefeitura de Casa Verde. Para mais informações, entre em contato com Roseli pelo telefone 3965-8881.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>