Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Cinema em São Paulo (SP)

Guia Cultural Sampa Online.

Pré-estreias

A Forma Da água

A Forma da Água

(The Shape of Water, Aventua/Drama, EUA, 2017, 123 min.) com Sally Hawkins, Michael Shannon e Richard Jenkins. Direção: Guillermo del Toro.

Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e bélicos e grandes transformações sociais ocorridas nos Estados Unidos, Elisa, zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, conhece e se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa no local. Para elaborar um arriscado plano de fuga ela recorre a um vizinho e à colega de trabalho Zelda.

A Repartição Do Tempo

A Repartição do Tempo

(Ficção, Brasil, 2016, 100 min., 14 anos) com Dedé Santana, Eucir de Souza e Edu Moraes. Direção: Santiago Dellape.

Se o seu chefe tivesse uma máquina do tempo, todo dia seria segunda-feira! Essa divertida comédia brinca com a burocracia brasileira em um departamento de registros de patentes cheio de invenções malucas.

Artista Do Desastre

Artista do Desastre

(The Disaster Artist, Comédia/Biografia, EUA, 2017) com James Franco, Dave Franco e Seth Rogen. Direção: James Franco.

Greg Sestero, amigo de Tommy Wiseau e co-estrela do filme "The Room", relembra curiosidades da produção, considerada até hoje um dos piores filmes já produzidos. Dirigido, escrito e estrelado por Tommy Wiseau em 2003, o longa, que possui uma história disconexa, diálogos absurdos e atuações distoantes, desperta ainda a atenção do público no circuito midnight.

Ella E John

Ella e John

(The Leisure Seeker, Comédia Dramática, França/Itália, 2017, 112 min., 14 anos) com Helen Mirren, Donald Sutherland e Christian McKay. Direção: Paolo Virzì.

Lá pelos 70 e poucos anos, o casal de aposentados, Ella e John, decide fazer uma última viagem pelo país juntos. Desafiando as probabilidades os dois embarcam numa aventura que vai de Boston para The Ernest Hemingway Home em Key West.

Eu, Tonya

Eu, Tonya

(I, Tonya, Drama, EUA, 2017,121 min., 12 anos) com Margot Robbie, Allison Janney e Sebastian Stan. Direção: Craig Gillespie.

Desde muito pequena exibindo talento para patinação artística no gelo, Tonya Harding cresce se destacando no esporte e aguentando maus-tratos e humilhações por parte da agressiva mãe. Entre altos e baixos na carreira e idas e vindas num relacionamento abusivo com Jeff Gillooly, a atleta acaba envolvida num plano bizarro durante a preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994.

Sem Amor

Sem Amor

(Loveless, Drama, Rússia/Bélgica, 2017, 126 min., 12 anos) com Maryana Spivak, Alexey Rozin e Varvara Shmykova. Direção: Andrey Zvyagintsev.

Boris e Zhenya estão se divorciando. Depois de anos juntos, os dois se preparam para suas novas vidas: ele com sua nova namorada, que está grávida, e ela com seu parceiro rico. Com tantas preocupações eles acabam não dando atenção ao filho Alyosha, que acaba desaparecendo misteriosamente.

The Post - A Guerra Secreta

The Post - A Guerra Secreta

(The Post, Drama/Suspense, EUA, 2017) com Meryl Streep, Tom Hanks e Stark Sands. Direção: Steven Spielberg.

Ben Bradlee e Kat Graham, editores do The Washington Post, recebem um enorme estudo detalhado sobre o controverso papel dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã e enfrentam de tudo para publicar os bombásticos documentos.

Três Anúncios Para um Crime

Três Anúncios Para um Crime

(Three Billboards Outside Ebbing, Missouri, Drama/Comédia, Reino Unido/EUA, 2017) com Frances McDormand, Woody Harrelson e Sam Rockwell. Direção: Martin McDonagh.

Inconformada com a ineficácia da polícia em encontrar o culpado pelo brutal assassinato de sua filha, Mildred Hayes decide chamar atenção para o caso não solucionado alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. A inesperada atitude repercute em toda a cidade e suas consequências afetam várias pessoas, especialmente a própria Mildred e o Delegado Willoughby, responsável pela investigação.

Visages, Villages

Visages, Villages

(Visages Villages, Documentário, França, 2016) com Jean-Luc Godard, JR, Laurent Levesque e Agnès Varda. Direção: Agnès Varda e JR.

O documentário retrata uma experiência fotográfica e cinematográfica de duas grandes pessoas conhecidas por questionarem a cultura da exibição das imagens: Agnès Varda, cineasta, e JR, fotógrafo e criador de galerias e exposições fotográficas ao ar livre. Juntos, viajam por algumas regiões da França, bem longe dos centros urbados, com um caminhão que captura imagens de forma mágica.

Estreias

Me Chame Pelo Seu Nome

Me Chame Pelo Seu Nome

(Call Me By Your Name, Romance/Drama, Itália/França, 2017, 132 min., 14 anos) com Armie Hammer, Timothée Chalamet, Michael Stuhlbarg e Amira Casar. Direção: Luca Guadagnino.

O sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio, está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda quando Oliver, um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega.

Os Iniciados

Os Iniciados

(The Wound, Africa do Sul/Alemanha, 2017, 88 min., 18 anos) com Nakhane Touré, Bongile Mantsai e Niza Jay Ncoyin. Direção: John Trengove.

Cabo Oriental, África do Sul. Xolani, um solitário operário, ausenta-se de seu trabalho para ajudar nos ritos de circuncisão Xhosa de iniciação à masculinidade. Em um remoto acampamento em uma montanha, jovens se recuperam enquanto aprendem os códigos masculinos de sua cultura. Neste ambiente de machismo e agressão, Xolani cuida de Kwanda, um rebelde novato de Joanesburgo, que questiona os códigos patriarcais de iniciação, enquanto o próprio Xolani sofre entre seu mundo familiar tradicional e sua própria realização.

Pela Janela

Pela Janela

(Ficção, Brasil/Argentina, 2018, 84 min.) com Magali Biff, Cacá Amaral e Mayara Constantino. Direção: Caroline Leone.

Rosália é uma operária de 65 anos que dedicou a vida ao trabalho em um fábrica de reatores da periferia de São Paulo. Um dia, é demitida e consolada pelo irmão José. Ele resolve levá-la em uma viagem de carro até Buenos Aires, com o objetivo de distraí-la. No país vizinho, Rosália vê pela primeira vez um mundo desconhecido e distante de sua vida cotidiana.

Sailing Band

Sailing Band

(Documentário, Brasil, 2017, 74 min., 14 anos) Direção: Denis Nielsen.

O documentário acompanha a banda musical Sound Citzens, formada por membros de vários países, e que tinha uma turnê marcada pelo Caribe. O objetivo era registrar as apresentações e as dificuldades de convivência, mas todo o plano muda quando o grupo esquece de um detalhe: alugar um barco para se locomover.

Em cartaz

120 Batimentos Por Minuto

120 Batimentos Por Minuto

(120 Battements Par Minute, Drama, França, 2017, 144 min.) com Nahuel Perez Biscayart, Arnaud Valois e Adèle Haenel. Direção: Robin Campillo.

França, início dos anos 1990. O grupo ativista Act Up está intensificando seus esforços para que a sociedade reconheça a importância da prevenção e do tratamento em relação a Aids, que mata cada vez mais há uma década. Recém-chegado ao grupo, Nathan (Arnaud Valois) logo fica impressionado com a dedicação de Sean (Nahuel Pérez Biscayart) junto ao grupo, e os dois iniciam um relacionamento sorodiscordante, apesar do estado de saúde delicado de Sean.

A Filosofia na Alcova

A Filosofia na Alcova

(Drama/Erótico, Brasil, 2017, 76 min., 18 anos) com Henrique Mello, Stephane Sousa e Bel Friósi. Direção: Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez.

Dolmancé e Juliette, dois dos personagens libertinos mais ousados da história da literatura universal são os protagonistas da história, escrita originalmente pelo Marquês de Sade, em que é apresentada a educação de uma jovem virgem, com aulas práticas e teóricas de libertinagem. Após o período de aprendizado, a mãe de Eugénie chega à alcova de Juliette para tentar resgatá-la das mãos dos libertinos. Nesse momento, ela é controlada por Dolmancé e Juliette como uma vítima perfeita e a última aula é finalmente dada.

A Primeira Noite de Um Homem

A Primeira Noite de um Homem

(The Graduate, Comédia Dramática, EUA, 1967, 105 min., 14 anos) com Dustin Hoffman, Anne Bancroft e Katharine Ross. Direção: Mike Nichols

O recém-formado Benjamin Braddock conquistou todas as honras possíveis na universidade. Porém, o verdadeiro propósito da vida, bem como o futuro, lhe parecem conceitos evasivos e intangíveis. Facilmente induzido a ter um caso com a devastadora Sra. Robinson, tudo se torna complicado quando seus pais insistem para que ele tenha um encontro com Elaine, filha de sua amante.

As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas

As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas

(Tadeo Jones 2: El secreto del Rey Midas, Animação, Espanha, 2017, Livre, 86 min.) com Oscar Barberán, Trevor White e Michelle Jenner. Direção: Enrique Gato.

Tadeo, pedreiro e aspirante a arqueólogo, sempre se mete em grandes aventuras. Quando ele descobre que o colar do rei Midas, que transformava tudo que tocava em ouro, existiu de verdade, ele logo sai numa jornada com seus amigos rumo a Los Angeles. Mas, um problema surge quando Sara, uma de suas amigas, desaparece misteriosamente.

Assassinato No Expresso do Oriente

Assassinato No Expresso do Oriente

(Murder on the Orient Express, Suspense, EUA) com Johnny Depp, Daisy Ridley, Michelle Pfeiffer e Penélope Cruz. Direção: Kenneth Branagh.

O que começa como um luxuoso passeio de trem pela Europa rapidamente se desdobra em um dos mistérios mais elegantes, tensos e emocionantes já contados. O filme conta a história de treze estranhos presos em um trem, onde todos são suspeitos. Um homem deve correr contra o tempo para resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente.

Com Amor, Van Gogh

Com Amor, Van Gogh

(Loving Vincent, Animação/Drama, Reino Unido/Polônia, 2017) com Saoirse Ronan, Jerome Flynn, Aidan Turner, Helen McCrory, Eleanor Tomlinson e Chris O´Dowd. Direção: Dorota Kobiela e Hugh Welchman.

1891. Um ano após o suicídio de Vincent Van Gogh, Armand Roulin encontra uma carta por ele enviada ao irmão Theo, que jamais chegou ao seu destino. Após conversar com o pai, carteiro que era amigo pessoal de Van Gogh, Armand é incentivado a entregar ele mesmo a correspondência. Desta forma, ele parte para a cidade francesa de Arles na esperança de encontrar algum contato com a família do pintor falecido. Lá, inicia uma investigação junto às pessoas que conheceram Van Gogh, no intuito de decifrar se ele realmente se matou.

Cora Coralina - Todas as Vidas

Cora Coralina - Todas as Vidas

(Biografia/Documentário, Brasil, 2017, 75 Minutos, Livre) com Camila Márdia, Walderez de Barros e Teresa Seiblitz. Direção: Renato Barbieri.

Cruzando a fronteira entre a realidade e a ficção, esta é a história da escritora e poeta brasileira Cora Coralina, uma mulher que trabalhou como doceira durante quase toda sua vida, apenas publicando seu primeiro livro aos 75 anos de idade. No entanto, nem mesmo todos os anos de espera a impediram de se tornar uma das autoras brasileiras mais importantes de sua geração.

Corpo e Alma

Corpo e Alma

(Teströl és Lélekröl, Drama, Hungria, 2017, 116 min.) com Géza Morcsányi, Alexandra Borbély e Zoltán Schneider. Direção: Ildikó Enyedi.

Duas pessoas introvertidas descobrem que dividem o mesmo sonho todas as noites. Intrigados, incrédulos e assustados, eles tentam recriar o que acontece durante a noite enquanto estão acordados.

Correndo Atrás de Um Pai

Correndo Atrás de Um Pai

(Father Figures, Comédia, EUA, 2017, Livre) com Owen Wilson, Ed Helms e J.K. Simmons. Direção: Lawrence Sher.

Quando dois irmãos descobrem que sua mãe está mentindo sobre o suposto falecimento de seu pai biológico, eles decidem pegar a estrada para procurar o senhor e reparar o feito do passado.

Fala Sério, Mãe!

Fala Sério, Mãe!

(Comédia, Brasil, 2017) com Larissa Manoela, Ingrid Guimarães, Marcelo Laham e Cristina Pereira. Direção: Pedro Vasconcelos.

Quando teve sua primeira filha, Maria de Lourdes, Ângela Cristina não sabia as aventuras e desventuras que estavam por vir. Mãe de primeira viagem, ela vive uma montanha-russa de emoções, medos e frustrações, tendo um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, a filha Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Embora teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe.

Jovem Mulher

Jovem Mulher

(Jeune Femme, Drama, França/Bélgica, 2017, 14 anos, 97 min.) com Laetitia Dosch, Souleymane Seye Ndiaye e Nathalie Richard. Direção: Léonor Serraille.

Paula decidiu seguir seu companheiro até Paris, após longa ausência. No local, ela acaba sendo deixada por ele após 10 anos de relacionamento. Apesar de tudo, ela não é uma mulher melancólica e nostálgica. Ela decide permanecer nesta cidade desconhecida e ser engolida por ela, aproveitando tudo o que for possível. Mas, sua solidão e encontros fugazes acabam fazendo ela repensar as certezas que possuía.

Jumanji – Bem-vindo à selva

Jumanji – Bem-vindo à selva

(Jumanji - Welcome to the jungle, Aventura, EUA, 2018) com Dwayne Johnson, Jack Black e Kevin Hart. Direção: Jake Kasdan.

Quatro adolescentes estão jogando um videogame cuja ação se passa numa floresta. Eles escolhem avatars para a aventura, mas um evento inesperado faz com que os jogadores sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos avatars escolhidos. Sequência de Jumanji, longa de 1995.

Liga da Justiça

Liga da Justiça

(Justice League, Ação/Fantasia, EUA, 2017) com Henry Cavill, Jason Momoa, Gal Gadot, Ben Affleck, Amy Adams, Christina Wren e Ray Fisher. Direção: Zack Snyder.

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Lou

Lou

(Lou Andreas-Salomé, Biografia/Drama, Alemanha/Áustria, 2016, 113 min.) com Nicole Heesters, Katharina Lorenz e Liv Lisa Fries. Direção: Cordula Kablitz-Post.

No fim do século XIX, a escritora e psicanalista Lou Andreas-Salomé vive de forma livre e contestadora. Suas ideias e atitudes seduzem as mentes mais brilhantes da sua época, como os filósofos Paul Rée e Friedrich Nietzsche, o psicanalista Sigmund Freud, o poeta Rainer Maria Rilke, além do jovem filólogo Ernst Pfeiffer. Auxiliando Lou nos registros das suas memórias, ele também acaba se apaixonando por ela.

Lucky

Lucky

(Drama, EUA, 88 min.) com Harry Dean Stanton, David Lynch e Ron Livingston. Direção: John Carroll Lynch.

Depois de fumar por muito mais tempo que todos os seus conterrâneos, o velho ateu Lucky, de 90 anos, está no fim de seus dias, apenas esperando a morte. Vivendo em uma cidade no deserto, ele inicia sua última atividade antes de partir: explorar-se para enfim encontrar iluminação.

O Destino de Uma Nação

O Destino de Uma Nação

(Darkest Hour, Drama, Reino Unido, 2017, 125 min.) com Gary Oldman, Stephen Dillane e Lily James. Direção: Joe Wright.

Winston Churchill está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Mnistro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a Alemanhã Nazista que pode significar o fim de anos de conflito.

O Estrangeiro

O Estrangeiro

(The Foreigner, Ação/Suspense, China/Reino Unido, 2017) com Jackie Chan, Pierce Brosnan, Katie Leung, Charlie Murphy (II) e Simon Kunz. Direção: Martin Campbell.

Quan é dono de um típico restaurantes chinês em Londres, capital da Inglaterra. Após um misterioso ataque de um grupo de terroristas irlandeses ao seu estabelecimento, ele tem sua vida e família devastadas. Sem muito apoio da polícia local, ele vai buscar vingança com suas próprias mãos.

O Jovem Karl Marx

O Jovem Karl Marx

(Le Jeune Karl Marx, Drama, França/Alemanha, 2017, 118 min.) com August Diehl, Stefan Konarske e Vicky Krieps. Direção: Raoul Peck.

Aos 26 anos, Karl Marx embarca com a mulher, Jenny, para o exílio. Em Paris, eles conhecem Friedrich Engels, filho do dono de uma fábrica que estudou o nascimento do proletariado inglês. Engels traz a Marx a peça que faltava para o quebra-cabeça de sua visão de mundo. Juntos, em meio à censura, greves e agitação política, eles vão liderar uma completa transformação política e social do mundo.

O Motorista de Táxi

O Motorista de Táxi

(Taeksi Woonjunsa, Drama, Coréia do Sul, 2017, 137 min.) com Song Kang-ho, Thomas Kretschmann e Yoo Hae-jin. Direção: Jang Hun.

Um taxista de Seul é contratado por um jornalista estrangeiro para levá-lo até a cidade de Gwangju. Ao chegar lá, eles se deparam com o lugar tomado pelo governo militar e com os cidadãos, liderados por um grupo de estudantes, reivindicando liberdade. O que começa com uma simples corrida de táxi se torna uma luta pela sobrevivência em meio à Revolta de Gwangju, evento real que aconteceu na Coreia do Sul em maio de 1980.

O Rei Do Show

O Rei do Show

(The Greatest Showman on Earth, Drama/Musical, EUA, 2017) com Michael Gracey, Hugh Jackman, Michelle Williams, Zac Efron, Zendaya e Rebecca Ferguson. Direção: Michael Gracey.

"O Rei do Show" é um potente e original musical que celebra o nascimento do show business e o sentimento maravilhoso de quando sonhos se realizam. Inspirado pelo ambicioso e imaginativo P. T. Barnum, o filme conta a história do visionário que criou o hipnotizante espetáculo que se tornou uma sensação mundial.

O Touro Ferdinando

O Touro Ferdinando

(Ferdinand, Animação, EUA, 2017, Livre) com John Cena, Kate McKinnon e Gina Rodriguez. Direção: Carlos Saldanha.

O filme conta a história de um touro gigante com um grande coração. Depois de ser confundido com um animal perigoso, ele é capturado e arrancado de sua casa. Determinado a voltar para sua família, ele se une a uma equipe desajustada na aventura final. Situado na Espanha, Ferdinando prova que você não pode julgar ninguém por sua aparência.

Por Que Vivemos: O Filme

Por Que Vivemos: O Filme

(Nazeikiru: Nennyo Shounin to Yozaki Enjou, Animação, Japão, 2017) com Katsuyuki Konishi, Ayumi Fujimura e Hideyuki Tanaka. Direção: Hideaki Oba.

No Japão da era feudal, um jovem camponês vive com sua esposa, que está grávida. A mulher acaba falecendo em um acidente, deixando o homem revoltado com o mundo. Sem saber lidar com a perda, ele decide participar da palestra de um monge budista, onde acaba resignificando seu modo de ver a vida.

Roda Gigante

Roda Gigante

(Wonder Wheel, Drama, EUA, 2017, 12 anos, 101 min.) com Kate Winslet, Juno Temple, Debi Mazar e Justin Timberlake. Direção: Woody Allen.

Ginny é a esposa de um operador de carrossel, Humpty , que trabalha em um parque na praia de Coney Island. Ela conhece Mickey um salva-vidas que também trabalha na praia e acaba se apaixonando por ele. Quando uma filha de seu marido volta para casa e também se apaixona por Mickey a roda dos desejos começa a girar.

Saudade

Saudade

(Documentário, Brasil, 2018, 77 min., 12 anos) com Ruy Guerra, Arrigo Barnabé e Milton Hatoum. Direção: Paulo Caldas.

Um olhar íntimo e um retrato aprofundado sobre a saudade sentida pelos brasileiros e pelos indivíduos lusófonos que vivem longe de sua terra natal, habitando comunidades lusófonas em diversos países do mundo. Através de viagens a países que falam a língua portuguesa, os aspectos plásticos e sensoriais da linguagem são traçados.

Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi

(Star Wars: The Last Jedi, Ficção Científica/Fantasia, EUA, 2017, 150 min., 12 anos) com Daisy Ridley, Adam Driver, Mark Hamill e Carrie Fisher. Direção: Rian Johnson.

Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker em uma ilha isolada, a jovem Rey busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

The Square - A Arte da Discórdia

The Square - A Arte da Discórdia

(The Square, Comédia/Drama, Dinamarca/França, 2017, 142 min., 14 anos) com Claes Bang, Elisabeth Moss e Dominic West. Direção: Ruben Östlund.

O filme conta a história de Christian, respeitado diretor de um museu de arte contemporânea de Estocolmo, que se envolve em situações inesperadas após o roubo de seu celular. Enquanto isso, se prepara para receber uma nova exposição: The Square, cuja proposta é convidar os visitantes a refletir sobre seu papel como seres humanos responsáveis e altruístas. Porém, a inesperada campanha de divulgação da instalação acaba provocando resultados desastrosos.

Verão 1993

Verão 1993

(Estiu 1993, Drama, Espanha, 98 min.) com Laia Artigas, Paula Robles e Bruna Cusí. Direção: Carla Simón.

A pequena Frida é uma criança em crise. Depois de perder o pai, ela sofre também com a morte da mãe, devido a uma doença que ela ainda não é capaz de compreender. A garota é obrigada a se mudar para a casa dos tios, em outra cidade. Apesar do afeto e compreensão da família, Frida manifesta um comportamento agressivo, especialmente com a prima mais nova.

Viva – A Vida é uma Festa

Viva – A Vida é uma Festa

(Coco, Animação, EUA, 2018) com Anthony Gonzalez, Benjamin Bratt e Gael García Bernal. Direção: Lee Unkrich.

Miguel é um menino de 12 anos que sonha em ser um músico famoso, mas deve lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, o jovem acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

Mostras

Mostra Mulheres, Câmeras e Telas

Mostra Mulheres, Câmeras e Telas

A mostra, que vai de 18 de janeiro a 04 de fevereiro, celebra o lançamento da mais recente edição da revista Filme Cultura, cujo foco é especialmente dedicado ao cinema realizado por mulheres no Brasil. A seleção conta com mais de 40 filmes de diversos períodos da filmografia nacional. Confira a programação completa no site do evento

Sessões especiais

Clube do Professor

Filme 1: Roda Gigante
Sábado, dia 20/01, às 11h, na sala 1.
Filme 2: Pela Janela
Sábado, dia 20/01, às 11h, na sala 3.
Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569
Telefone: 3472-2359

Noitão Caixa Belas Artes

Noitão Jovens Transviados, sexta, 19/01
Sala 1 (Villa-Lobos)
A partir das 23h30: Acossado
A partir das 23h30: Jovens Loucos Rebeldes
A partir das 23h30: Filme-Surpresa

Sala 2 (Candido Portinari)
A partir das 23h50: Acossado
A partir das 23h50: Bullitt
A partir das 23h50: Filme-Surpresa