|
Polícia apreende mais de 2.000 computadores na Capital em dois dias
Janeiro 15, 2008
A Operação Lan House e Cyber Café, realizada pela
Polícia Civil na Capital, nesta quinta e sexta-feira, dias 10 e 11 de janeiro,
apreendeu 2.339 computadores e fechou 335 estabelecimentos que não tinham alvará
para funcionamento. O objetivo da ação foi localizar CPUs sem nota fiscal, que
tenham jogos de azar ou sejam roubadas ou furtadas.
Participaram da operação cerca de 600 homens, entre policiais civis do GOE
(Grupamento de Operações Especiais), das oito Seccionais da Polícia Civil e dos
93 Distritos Policiais, em 232 viaturas. O delegado que coordenou a Operação Lan
House e Cyber Café foi o diretor do Decap (Departamento de Polícia Judiciária da
Capital), Aldo Galiano.
Fonte: Secretaria de Segurança Pública
[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]
Outras notícias
4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos. As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.
O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês. O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.
Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto. Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.
Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural. Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.
Zona Leste em Movimento: dança, circo e teatro ocupam espaços públicos até o fim de novembro. De outubro a novembro de 2025, a região recebe uma intensa agenda cultural gratuita, com destaque para o Coletivo Calcâneos, Guilherme Torres, o Coletivo Pedra Rubra e o Bando Golíardis. Em comum, os artistas partem de experiências reais e de uma escuta atenta às suas comunidades para transformar a arte em espelho da cidade e ferramenta de transformação social.
+ Mais notícias
|