Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Projeto Jornada Fotográfica registra, dia 20, bloco de mulheres
Fevereiro 16, 2009

O projeto Jornada Fotográfica de fevereiro acompanha na sexta-feira (20), a partir das 19h, o bloco carnavalesco de percussão Afro Ilú Obá de Min, formado somente por mulheres. Os interessados deverão levar o próprio equipamento fotográfico, além de arcar com as despesas de revelação. O encontro acontece na Estação de Metrô Anhangabaú. A atividade segue até as 22h. No dia seguinte, das 14h às 17h, será feita a seleção e edição das imagens que ficarão expostas em uma das unidades do Museu da Cidade de São Paulo. Os interessados devem inscrever-se gratuitamente pelo e-mail adouek@prefeitura.sp.gov.br. Mais informações pelos telefones 3396-6015 e 9113-5311.

Fonte: Secretaria de Cultura 3224-0641


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas