Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Subprefeitura do Jabaquara abre inscrições para o projeto Zeladores de Praças
Maio 14, 2010


A Subprefeitura do Jabaquara em parceria com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e do Trabalho está com inscrições abertas para 70 vagas do projeto Zeladores de Praças.

O projeto atende ao trabalhador desempregado e visa auxiliá-lo na busca de uma ocupação para gerar renda própria e também sua reinserção no mercado de trabalho. Cada zelador, após fazer um curso de jardinagem oferecido pela Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente receberá um auxílio mensal de R$ 535,50 por 30 horas de trabalho semanais.

Os interessados deverão procurar o CAT Jabaquara localizado na Avenida Engenheiro Armando Arruda Pereira, 2314, para se inscrever no programa. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados das 7h às 13h.

Os requisitos exigidos são

- idade média 50 anos

- gostar de jardinagem; ensino fundamental incompleto

- morar na região do Jabaquara

- estar desempregado e não receber seguro desemprego ou qualquer auxílio do governo

- ter renda familiar per capita de até meio salário mínimo

- apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>