|
Operação cata-bagulho passa por 5 bairros do Jabaquara Janeiro 27, 2010
No próximo sábado (30/1) a operação cata-bagulho passará por cinco bairros da região do Jabaquara: Vila Campestre, Cidade Domitila, Jardim Scaff, Jardim Cunha Bueno e Jardim Itacolomi.
Neste dia, dezenas de ruas serão percorridas pelas equipes da Limpeza Pública que recolherão móveis velhos, colchões, eletrodomésticos em desuso, pneus e madeiras. Só não serão recolhidos produtos tóxicos, entulho e lixo domiciliar. Os objetos devem ser depositados nas calçadas até às 7h, pois os caminhões recolherão tudo até as 10h.
Desde o início deste ano, a Subprefeitura do Jabaquara recolheu 37,7 toneladas de materiais nas três operações realizadas. Em 2009, foram recolhidas 298 toneladas de materiais nas 30 edições promovidas.
A operação cata-bagulho acontece nas 31 subprefeituras da Cidade e é uma importante ação de prevenção de enchentes, pois evita que objetos descartados indevidamente cheguem aos córregos.
Serviço
Operação cata-bagulho no Jabaquara
Data: Sábado, 30 de janeiro
Horário: das 7h às 10h
Local: ruas dos bairros Vila Campestre, Cidade Domitila, Jardim Scaff, Jardim Cunha Bueno e Jardim Itacolomi
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Comentários registrados para esta reportagem
Em 29 de Janeiro de 2010 Giovanne escreveu: No bairro onde moro, Pq. Mandaqui na Zona Norte, o prefeito Kassab, simplismente abandonou todo o "bagulho" nas ruas, acho que espera que se deposite todo esse lixo nos buracos das ruas que a prefeitura também deixou de lado!...
Outras notícias
Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março. Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira
Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro. Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.
Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita. Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece
Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças. A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.
Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas. As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.
+ Mais notícias
|
|