|
Subprefeitura do Jabaquara apresenta o calendário dos Fóruns Locais 2010 Fevereiro 22, 2010
A Subprefeitura do Jabaquara retoma, na próxima semana, os Fóruns Locais, reuniões organizadas para levantar necessidades de melhorias da comunidade e apresentar as ações desenvolvidas pela Subprefeitura na região.
Durante os Fóruns, as demandas apontadas são analisadas e discutidas pela equipe de coordenadores, que participa de todas as reuniões, juntamente com o subprefeito. Representantes da Supervisão de Saúde, Coordenadoria de Educação, CET, Ilume, Sabesp, Eletropaulo e outros órgãos e concessionárias, também são convidados a participar.
Os Fóruns Locais são realizados regularmente em diferentes pontos da região do Jabaquara. Desde agosto de 2007, a Subprefeitura promoveu 40 encontros, dos quais participaram mais de 50 pessoas em cada um deles. Para participar das reuniões, o morador deve escolher o Fórum Local em que serão discutidas as questões relativas ao seu bairro.
Confira o calendário completo
Data: 1º de março
Horário: 19h
Fórum Americanópolis, Cidade Azul, Vila Campestre, Cidade Domitila, Jardim Scaff e Jardim Itacolomi
Data: 29 de março
Horário: 19h
Fórum Vila Sta Catarina, Jardim Jabaquara e Vila Mascote
Data: 26 de abril
Horário: 19h
Fórum Vila Guarani e Cidade Vargas
Data: 24 de maio
Horário: 19h
Fórum Vila Encontro, Vila Facchini, Jardim Lourdes e Vila Clara
Data: 28 de junho
Horário: 19h
Fórum Vila Paulista, Vila Babilônia, Jardim Oriental e Cidade Leonor
Data: 26 de julho
Horário: 19h
Fórum Vila Santa Catarina, Jardim Jabaquara e Vila Mascote
Local: Auditório da Subprefeitura do Jabaquara
Endereço: Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2.314
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo. Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.
4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos. As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.
O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês. O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.
Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto. Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.
Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural. Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.
+ Mais notícias
|
|