Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Jair Rodrigues se apresenta na Quebrada Cultural do Jabaquara
Fevereiro 21, 2008

No próximo domingo (24/02), diversas atrações musicais se revezam no palco que será montado na Vila Santa Catarina. Promovida pela Secretaria Municipal da Cultura e SPTuris, com o apoio da Subprefeitura Jabaquara, a Quebrada Cultural trás uma programação que promete animar a platéia.

Os shows começam às 15h e seguem até às 20h. A dupla Faria e Fagundes se apresenta no início da tarde, seguidos pela Escola de Samba Flor de Liz.

Às 17 horas, será a vez do cantor Jair Rodrigues subir ao palco. No repertório do sambista paulista estarão clássicos do gênero como Saudosa Maloca (Adoniran Barbosa), Você Abusou (Antônio Carlos/Jocafi), Lata D'água (Luis Antônio/Jota Jr) e Não deixe o samba morrer (Édson/Aloisio) e as composições de Jair Oliveira O samba me cantou e Falso amor. A música Deixa isso para lá (Alberto Paz/Edson Meneses), que popularizou o cantor em 1964 e tornou-se precursora do rap brasileiro por seu refrão falado, ganha releitura.

A programação na rua Franklin de Magalhães trás, ainda, as bandas Chico Mendes e o samba do grupo Mikerê.

Serviço

Jair Rodrigues na Quebrada Cultural do Jabaquara
Data: 24/02
Horário: das 15 às 20 horas
Local: Rua Franklin Magalhães (altura do nº 110) - Vila Santa Catarina

Fonte: Prefeitura de São Paulo

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]


Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/jabaquara2008fev21quebradacultural.php on line 62

Outras notícias

Primeira Virada Indígena do Brasil apresenta proposta de festival no Museu das Culturas Indígenas.
Encontro aberto ao público reúne artistas, ativistas, pesquisadores, estudantes e interessados na construção coletiva do evento, que será realizado entre novembro e dezembro.

XIV Mostra de Teatro de São Miguel Paulista leva teatro, circo, música e dança à Praça do Morumbizinho.
Festejando os 446 anos de São Miguel Paulista, o teatro de rua ocupa praça com 12 espetáculos na 14ª edição da Mostra realizada pelo grupo O Buraco d’Oráculo.

Oficinas de Música Caipira levam clássicos de raiz ao Theatro São Pedro em apresentação gratuita.
O evento acontece no dia 22 de agosto, a partir das 16h.

Teatro YouTube reúne Bianca Comparato, Rita Von Hunty e Daniela Thomas em programação inédita.
Com mesas de debate, dança, literatura, música e performances, programação inspirada na obra de Anne Carson amplia a experiência do espetáculo para além do palco e segue até 27 de setembro, no Conjunto Nacional.

Filmes brasileiros para crianças e adolescentes chegam à Itaú Cultural Play com mostra do Festival comKids.
Com curadoria especial da equipe do comKids, seleção reúne 10 curtas-metragens em animação e live-action produzidos em diferentes estados brasileiros, com histórias que abordam inclusão, diversidade, amizade, emoções e aspectos da cultura infantojuvenil contemporânea. Em programação presencial, o Itaú Cultural também recebe duas conversas sobre a produção audiovisual para crianças e adolescentes.

+ Mais notícias

Mais Ofertas