Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Restaurante argentino abre sua terceira casa no Shopping Cidade Jardim
Outubro 27, 2009
Por Henrique Crivelaro

O restaurante Pobre Juan especializado na culinária Argentina abre sua terceira casa, em seu menu estão presentes cortes especiais de carne usando a autêntica parrilla. O ambiente tem decoração rústica e sofisticada, aliada a beleza da vista de um dos mais bonitos cartões-postais da cidade, a Ponte Estaiada.

Uma das novidades na decoração é o projeto criado por Wlater Gola, onde as garrafas da adega ficarão espetadas em troncos de acapu, envolto por um cubo de vidro, que remete a impressão de uma árvore de espinhos de vinho, ali serão armazenados mais de 150 rótulos, entre argentinos, chilenos, portugueses e espanhóis. Outra novidade é o ofurô com gelo, onde mantêm as cervejas nacionais e importadas na temperatura ideal.

Seguindo o mesmo padrão das unidades da Vila Olímpia e Higienópolis, a parrilla portenha continuará a vista dos clientes para que acompanhe todo o processo de preparo dos cortes argentinos, uruguaios e nacionais. O cardápio, montado pela chef de cozinha Karyna Muniz e pelo chef parrillero Ariel Suarez, será mantido, mas sempre com lançamentos de cortes especiais. Umas das exclusividades no Pobre Juan são os acompanhamentos e sobremesas preparadas com doce de leite Havanna, tradicional marca Argentina.

Serviço:
Restaurante Pobre Juan
Endereço: Av. Magalhães de Castro, nº 12.000 – Shopping Cidade Jardim - 3º piso (Piso Jardim)
Telefone: 3552-3150
Horário: Segunda a sábado das 10h às 23h e domingo das 12h às 22h
Capacidade: 176 pessoas. Sendo 152 na parte interna e 24 no jardim


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo.
Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto.
Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.

Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural.
Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.

+ Mais notícias

Mais Ofertas