Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Aulas gratuitas de ioga, respiração e meditação serão ministradas no Parque do Ibirapuera.
Março 10, 2009
Por Bruno César de Godoy

O Parque do Ibirapuera receberá no próximo domingo (15) pela manhã, uma aula prática de ioga, respiração e meditação. O evento é gratuito e será realizado às 10h por voluntários da ONG Arte de Viver, que está presente em mais de 150 países.

O objetivo da aula é apresentar de maneira simples as técnicas, fazendo com que os participantes possam praticá-las em prol de uma vida melhor, combatendo o estresse e aumentando a auto-estima.

O projeto faz parte do programa "Respira Brasil", que é dedicado à respiração e a qualidade de vida das pessoas. Mais informações no site www.respirabrasil.com.br

Serviço:
Aula de Ioga, Respiração e Meditação
Parque do Ibirapuera  (entre a Marquise e o Auditório), às 10h
Grátis
 

 

 

 

 


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas