Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Aulas gratuitas de ioga, respiração e meditação serão ministradas no Parque do Ibirapuera.
Março 10, 2009
Por Bruno César de Godoy

O Parque do Ibirapuera receberá no próximo domingo (15) pela manhã, uma aula prática de ioga, respiração e meditação. O evento é gratuito e será realizado às 10h por voluntários da ONG Arte de Viver, que está presente em mais de 150 países.

O objetivo da aula é apresentar de maneira simples as técnicas, fazendo com que os participantes possam praticá-las em prol de uma vida melhor, combatendo o estresse e aumentando a auto-estima.

O projeto faz parte do programa "Respira Brasil", que é dedicado à respiração e a qualidade de vida das pessoas. Mais informações no site www.respirabrasil.com.br

Serviço:
Aula de Ioga, Respiração e Meditação
Parque do Ibirapuera  (entre a Marquise e o Auditório), às 10h
Grátis
 

 

 

 

 


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas