Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Hipertensão arterial é tema de videoconferência gratuita no Iamspe
Abril 07, 2010.

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) realizará no próximo dia 8 de abril uma videoconferência gratuita sobre Hipertensão Arterial. O evento faz parte das comemorações do Dia Mundial da Saúde e do Dia de Combate a Hipertensão.

A videoconferência vai ser transmitida na íntegra, das 10 às 12 horas, pelo endereço: http://media.escolasdegoverno.sp.gov.br/aovivo

Para participar basta fazer inscrição pelos telefones (11) 5088-8405 ou 8947, das 8 às 18 horas, ou por e-mail: prevenir@iamspe.sp.gov.br.

O tema será debatido pelos médicos Rui Póvoa e Lilton Rodolfo C. Martinez, cardiologistas, e contará com a participação da nutricionista Maria de Lourdes do Nascimento, todos especialistas do HSPE. Eles falarão sobre os fatores que causam a doença, tratamento e prevenção e cuidados com alimentação.

O evento é uma iniciativa do Programa Prevenir, do Iamspe, em parceria com a Secretaria de Gestão Pública, que viabilizará as transmissões para 21 cidades em todo o Estado de São Paulo.

Serviço
Videoconferência sobre hipertensão - evento gratuito e aberto ao público
Data: 8 de abril - das 10 às 12 horas
Transmissão pelo endereço: http://media.escolasdegoverno.sp.gov.br/aovivo
Inscrições e informações: (11) 5088-8405 ou 5088-8947, das 8 às 18 horas ou prevenir@iamspe.sp.gov.br
 

Fonte: Iamspe.


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo.
Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto.
Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.

Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural.
Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.

+ Mais notícias

Mais Ofertas