Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Clube Helvetia terá Festa Junina Solidária
Junho 03, 2009
Por Bruno César de Godoy

O Clube Esportivo Helvetia, tradicional do bairro de Moema, fará no próximo sábado (06) uma Festa Junina Solidária, para auxiliar a ONG Lar Maria e Sininha, com a arrecadação de alimentos. Além de oferecer comidas e bebidas típicos de uma quermesse, a organização reunirá show de dupla sertaneja, quadrilha, brincadeiras, jogos, barracas e uma fogueira de 10 metros de altura, feita com 8 metros cúbicos de madeira.

Para participar, é cobrado um quilo de alimento não perecível para os associados e R$10,00 para os demais, o que da direito à cinco fichas para consumação.

A ONG que será beneficiada conta atualmente com 15 adolescentes e oferece ajuda a mais de 100 entre crianças e jovens. Lá eles têm reforço escolar, aulas de inglês, recreação, assistência e orientação familiar.

O evento começa a partir das 17h. O Clube Helvetia fica na Avenida Indianópolis, 3145 em Moema. Mais informações no telefone (11) 2275-6738 ou no site www.clubehelvetia.com.br


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas