Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

MIS e Paço exibem obras do Museu de Arte Moderna de Paris
Abril 23, 2009

O Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS) e o Paço das Artes abrem hoje, 23, e amanhã, 24, respectivamente, a mostra de videoarte Entre-Temps, com obras do acervo do Museu de Arte Moderna de Paris.

A exposição ficará abrigada nos dois espaços até junho e tem abertura para o público hoje, no MIS, às 19h30, e no Paço das Artes, amanhã, às 20h.

Entre-Temps
reúne 21 trabalhos, entre vídeos, filmes e slideshows, que traçam um panorama significativo da arte contemporânea. Onze delas estarão no MIS  e as outras dez, no Paço das Artes.

A mostra faz parte da programação do Ano da França no Brasil, que até novembro realiza diversas atrações por todo o país.

Serviço:
Entre-Temps
Museu da Imagem e do Som de São Paulo - MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
De 24/4 a 28/6
Terça a sexta, das 12h às 19h; sábado, domingo e feriado, das 11h às 18h
R$ 4 e meia-entrada
Grátis aos domingos
Tel.: (11) 2117-4777
www.mis-sp.org.br

Paço das Artes

Endereço: Av. da Universidade, nº. 1, Cidade Universitária, São Paulo
De 25/4 a 22/6
Terça a sexta, das 11h30 às 19h; sábado, domingo e feriado, das 12h30 às 17h30
Grátis
Tel.: (11) 3814-4832
www.pacodasartes.org.br 

Fonte: Secretaria da Cultura


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo.
Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto.
Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.

Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural.
Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.

+ Mais notícias

Mais Ofertas