Warning: fopen(logFiles/sampaonlineDB.log): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/sampaonlineDB.php on line 8

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/sponline/public_html/sampaonlineDB.php on line 19
Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato


Warning: fopen(logFiles/logLeituras202404.dat): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/menuBotoes.php on line 82

Acontece, neste final de semana, o terceiro Festival Internacional de Animação Erótica.
Dezembro 03, 2008

Acontece, de 05 a 07 de dezembro, no HSBC Belas Artes (Rua da Consolação, 2423, Tel.: 3258-4092), o terceiro Festival Internacional de Animação Erótica.

Todas as projeções são DVD, a classificação etária é 16 anos, e os ingressos serão vendidos a preços promocionais (R$ 8,00 e R$ 4,00, meia-entrada) de segunda a quinta-feira.

Confira a programação e, abaixo, as sinopses dos filmes apresentados

Sexta:

13h30: Competição de curta 6 (Boby, o Zumbi/Namorados Sombrios/Aposto que Você Fica Mais Bonita na Pista de Dança/Cello/Água de Rosa/Perfuração/Design Funcional/Sobre Meias e Amor/Não Transe com Amor/Elevadores/Juquinha Levado/As Três/Fernet Branca/Morrer de Amor/Forbidden Fruit/Saturday Night Live - " The Ambiguously Gay Duo" - #11/Tratamento Extremo/Lua Cheia nas Gueixas Gatinhas) – 80 min.

15h30: Competição de curta 7 (Aquiles/Ela/O Pescador de Sonhos/Perfume da Cidade/Febre/Ará/A Dama da Lapa/Tulipas/Pornocharada Nacional/Detrás do Bingo/Petit Mort/A Noiva do Gigante/Prazeres Sem Graça/Os Vizinhos/Bate Papo de Sexo: Episódios 8,9,10,11) – 80 min.

17h30: Especial Sexo Seguro (Baby Baby – AIDS/Sugar Baby Love – AIDS/Mídia e Diversidade 'HIV / AIDS'/Corra Rolla Corra/Dia da Lutta contra a AIDS - E o que você vai fazer?/Sentimento/Gummitwist/Me Campaign/Você não está sobre as nuvens (Luta Contra a AIDS)/ Projeto Unicef/O Sonho de Ploft/Chuveiro/Preservativo desempregado/Sexo na Adolescência/Sexo Seguro - O Manual) / Historias Nuestras (3 Episódios) Especial City Hunters (Mahatma Dandy - Episódio1/Motim – Episódio 2/Quem é a sua mamãe? - Episódio 3/Braço Direito - Episódio 4/Jogos Simultâneos - Episódio 5) – 100 min.

19h30: Competição de curta 8 (A Aventura de Kouini/Apolinário - Meu Saco é Vermelho!/ O Olhar de Amor/Sobre a Água/Sonho de Madame Shang/Perfumes Comuns/Eros/Candy Boy/Saída/Garota Insensata/Fabuloso/Delícias de Amor/Monitopia/Próteses/Ilha) – 80 min.

21h30: Competição de curta 9 (Kamasutra/Ela Está Lá!/ Ela Está Lá! Dança do Bolo/Ela Está Lá! Doki e Nabi/Sarah - A Pequena Caçadora de Borboletas/Interior Profundo/Desejado/Uma Carta a Collen/Ponzo/O Beijo/Plastesex/Pepino Rosa) – 80 min.

Sábado:

13h30: Competição de curta 4 (Espargos/Os Turistas/Medusa: Primeiro Encontro/7.200 Desenhos do Bill T. Jones/A Descoberta de Luke/Fogo/Sob a Pele/Tenha Pegando/Muto/Não Aconteceu Nada Hoje/Sexo no Telhado/Geraldo) – 80 min.

15h30: Competição de curta 3 (Dossiê Rê Bordosa/Lapso/Puteiro do Mcbony/Praia de Nu é Rola/Farpa/O Guia de Instruções para Namoro/Tempo de Carla/Despido/O Náufrago e a Sereia/Amor Disfarçado/1º Encontro) – 80 min.

17h30: Competição de curta 2 (Nico e Tina/Zumbis/Dor/Os Pecadores/Luba/Trânsito/O Idoso/Twirling Earl/Fissão/Brilho/Dama Pirulito/Jornada ao Umbigo do Mundo/Cachorrinhos/Metamorfose/Pessoas de Plástico) – 80 min.

19h30: Competição de curta 1 (Nos Seus Olhos/Recado de Sexo/Cânone para 3 Mulheres/Senhora G/Melado/Quatro/Dorminhoco/Trabalho do Corpo/O Tico-Tico/Enchido com água/Sopro de Joe/A Flor) – 80 min.

21h30: Especial Sexo Seguro (Baby Baby – AIDS/Sugar Baby Love – AIDS/Mídia e Diversidade 'HIV / AIDS'/Corra Rolla Corra/Dia da Lutta contra a AIDS - E o que você vai fazer?/Sentimento/Gummitwist/Me Campaign/Você não está sobre as nuvens (Luta Contra a AIDS)/ Projeto Unicef/O Sonho de Ploft/Chuveiro/Preservativo desempregado/Sexo na Adolescência/Sexo Seguro - O Manual) / Historias Nuestras (3 Episódios) Especial City Hunters (Mahatma Dandy - Episódio1/Motim – Episódio 2/Quem é a sua mamãe? - Episódio 3/Braço Direito - Episódio 4/Jogos Simultâneos - Episódio 5) – 100 min.

Domingo:

13h30: Retrospectiva 1 - 80 min.
(sessão com os melhores de 2008 e premiados de 2006 e 2007)

15h30: Retrospectiva 2 - 80 min.
(sessão com os melhores de 2008 e premiados de 2006 e 2007)

17h30: Retrospectiva 2 - 80 min.

19h30: Retrospectiva 1 - 80 min.

21h30: Especial de encerramento (premiação) - 80 min.

Sinopses – Competição de curta 1

In Your Eyes/Nos Seus Olhos
Numa visão estilizada de um futuro próximo, dois jovens perdem a cabeça num mundo de influências e de oportunidades na esperança de encontrar um ao outro. O filme foi criado para levantar questões sobre sexo, relacionamentos, influências e de gênero entre os jovens.
Duração: 07:56
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Reino Unido
Diretor: Gregory McKneally

Sex Scrapt/Recado de Sexo
Um recado rápido sobre sexo.
Duração: 00:11
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Reino Unido
Diretor: Olly Reider

Cânone para 3 Mulheres/Cânone para 3 Mulheres
O filme acompanha a rotina estafante de três mulheres fetiche, uma aeromoça, uma enfermeira e uma secretária, e seu retorno aos braços dos maridos.
Duração: 08:00
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: Brasil
Diretor: Carlos Eduardo Nogueira

Paní G/Senhora G
Paní G é uma história de amor, com bonecos, cheia de situações que podem ocorrer durante a co-existência de um homem e de sua companheira incomum.
Duração: 12:00
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: República Checa
Diretor: Michael Zabka

Luscious/Melado
Uma exploração do sexo e da carne em oito cenas meladas de animação à lápis.
Duração: 05:00
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: EUA
Diretora: Nina Rota

Styri/Quatro
A melodramática história de Štyri acontece num nostálgico dia de 1937. Um concerto a beira mar de um cantora popular torna-se uma tragédia que atinge a vida de quatro mulheres e indica que há muito mais do que mera coincidência ligando-as.
Duração: 15:40
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Eslováquia
Diretora: Ivana Sebestova

Slepper/Dorminhoco
Reflexão sobre a distinção humano-animal pode ser encontrada na animação há muito tempo, as bruxas utilizavam animais para fazer alegorias do comportamento humano.
Duração: 08:05
Ano de Produção: 2004
Nacionalidade: Canadá
Diretora: Marina Roy

Trabalho do Corpo/Trabalho do Corpo
É possivel olhar para dentro de nós e ver a vida, todas as vidas, num só dia? Maria está só. Naquela madruga ela vê o sol nascer sobre o rio e "vê" também o acaso do seu corpo refletido no espelho da sala.
Duração: 7:00
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Portugal
Diretor: Nuno Amorim

O Tico-Tico/O Tico-Tico
Após ouvir Carmen Miranda cantando "Tico-tico no Fubá" na televisão, um gato tem uma série de sonhos eróticos animalescos.
Duração: 05:00
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: Brasil
Diretor: Caó Cruz Alvez

Filled with Water/Enchido com água
Anoka sente um profundo vazio até que ela entra na TV e seu coração começa a brilhar para a bailarina. Mas ela aprende que encher o seu coração pode significar quebra-lo, quando aquela que você ama quer um desejo mais forte.
Duração: 05:00
Ano de Produção: 2006
Nacionalidade: Austrália
Diretora: Elka Kerkhofs

Joe Blow/Sopro de Joe
Joe Blow é a história de um homem em busca de companheirismo. É um conto de precaução, paixão, perda e pneumática. Joe, que mora sozinho em um trailer, acha que o amor pode ser uma experiência empolgante.
Duração: 04:21
Ano de Produção: 2004
Nacionalidade: EUA
Diretor: Mark Gustafson


The Flower/A Flor
É o aniversário da flor, ele recebe presentes, alguns dolorosos.
Duração: 01:40
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Canadá
Diretores: Dale Hayward & Phil Dobrovsky

Sinopses – Competição de curta 2

Nico & Tina/Nico e Tina
Nico e Tina, fumantes ativos, se arrumam para o encontro, enquanto o tango "Smoking Waiting" nos fala sobre os prazeres sensuais que o tabaco oferece. Mas a dependência deles por nicotina transforma-se num pesadelo.
Duração: 08:30
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Espanha
Diretor: Rodolfo Pastor

Zombies/Zumbis
Sexo, dinheiro e zumbis.
Duração: 00:23
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Reino Unido
Diretor: Olly Reider

Ache/Dor
Dois bonecos do sexo masculino tornam-se fantoches. Não é só um dos homens perdido, mas os dois tragicamente fora de sincronia um com o outro.
Duração: 02:30
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: Canadá
Diretor: Wrik Mead

Los Pecadores/Os Pecadores
Sete seres que representam os pecados capitais (Ganância, Inveja, Gula, Ira, Luxúria, Preguiça, Orgulho) coexistem no tempo e no espaço.
Duração: 02:17
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Argentina
Diretor: Pablo Polledri

Luba/Luba
Dois homens da cidade grande se apaixonam por uma ordenhadora.
Duração: 03:47
Ano de Produção: 2001
Nacionalidade: Rússia
Diretor: Ivan Maximov

T.R.A.N.S.I.T./Trânsito
T.R.A.N.S.I.T. apresenta uma tragédia clássica do anos 20 como um enigma para o público desvendar. Baseado no belíssimo estilo Art Deco, o filme evoca o estilo de vida de rico, viajando por diferentes resorts e hotéis da Europa. Não há dialogos mas uma deslumbrante e evocativa pontuação de Jullian Nott
Duração: 12:00
Ano de Produção: 1997
Nacionalidade: Reino Unido
Diretor: Piet Kroon

Den Gamle Mannen/O Idoso
Esta é uma história sobre um idoso e a fuga da realidade. Nós vamos com ele na sua banheira e neste mundo de sonho.
Duração: 08:05
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: Noruega
Diretor: Gustav Kvaal

Twirling Earl/Twirling Earl
A batuta de Twirling Earl é atirada longe, causando caos na Parada Gay.
Duração: 02:00
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: EUA
Diretor: John Goodwin

Fission/Fissão
Uma história simples sobre um homem que se vê como uma pichação no muro. O conflito entre os dois e o meio ambiente cresce fora de controle e leva-nos à resolução.
Duração: 04:56
Ano de Produção: 2006
Nacionalidade: EUA
Diretor: Kun-I Chang

Glow/Brilho
'Glow' é baseado na história de Grace Fryer, uma das "Garotas Radioativas", que trabalhavam no Radium Dial Company, Nova Jersey, em 1920, pintando relógios da marca com produto radioativo. Quando Grace morre de contaminação radioativa, a luminosididade do "fantasma radioativo" dela reune-se com todos os outros trabalhadores da fábrica que morreram.
Duração: 04:30
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Reino Unido
Diretora: Jo Lawrence

Sucette-moi/Dama Pirulito
Um jovem que tenta seduzir uma garota em uma festa de um clube noturno.
Duração: 03:37
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: França
Diretora: Carole Chaland

Jornada ao Umbigo do Mundo/Jornada ao Umbigo do Mundo
Um grupo de guerreiros e monstros em uma viagem perigosa por uma paisagem em constante movimento. Este filme em stop-motiom explora o corpo humano de uma forma inusitada, numa aventura repleta de supresas e mistérios.
Duração: 06:30
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Brasil
Diretores: Alex Cassal & Alice Ripoll

Les petits chiens/Cachorrinhos
Cachorrinhos que são atropelados por um ônibus ou uma Ferrari são usados para fazer os hambúrgueres espalhados pelas ruas de Paris.
Duração: 02:15
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: França
Diretor: Olivier Martin

Metamorfosis/Metamorfose
Encontro amoroso de um homem e uma mulher que tem o sexo como algo mórbido ou desagradável. Daí o título METAMORFOSIS, já que se transformam, simplificando o que significa o ato sexual para eles.
Duração: 01:18
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: Argentina
Diretor: Julio Nicolas Azamor

Plastic People/Pessoas de Plástico
Um filme sobre a cirurgia plástica e o equilíbro entre o ser singular e a beleza artificial.
Duração: 06:00
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: República Checa
Diretor: Pavel Koutský

Sinopses – Competição de curta 3

Dossiê Rê Bordosa/Dossiê Rê Bordosa
"Dossiê Re Borbosa" é um documentário de animação que investiga os motivos e as circunstâncias que levaram o cartunista Arnaldo Angeli Filho a matar sua personagem mais famosa, no auge do sucesso dela.
Duração: 16:00
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: Brasil
Diretor: Cesar Cabral

Lapsus/Lapso
Nunca subestime o poder do lado negro.
Duração: 03:20
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Argentina
Diretor: Juan Pablo Zaramella

Mcbony´s Funhouse/Puteiro do Mcbony
Possivelmente um dos curta metragens animados mais pirados de todos os tempos! Acompanhe as aventuras sexuais hilárias de Mcbony. Definitivamente não é um filme para o público conservador.
Duração: 17:00
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: EUA
Diretor: John Mahoney

Praia de Nu é Rola/Praia de Nu é Rola
Aventura de dois caras que fazem de tudo para dar um DJAMERS. Não sabe o que é DJAMERS? Molhar o biscoito, descabelar o palhaço, afogar o... Isso é DJAMERS. Entendeu?
Duração: 02:04
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Brasil
Diretores: Rogério Vilela e Ricardo Piologo

Splinter/Farpa
"Splinter" fala da doce amarga história de amor entre um banco de madeira e uma garota.
Duração: 16:25
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: Alemanha e Polônia
Diretor: Wojtek Wawszczyk

The Instructional Guide to Dating/O Guia de Instruções para Namoro
Um guia passo-a-passo para sobrevivência no namoro.
Duração: 07:00
Ano de Produção: 2005
Nacionalidade: Austrália
Diretora: Siobhan Bowers

Tiempo para Carla/Tempo de Carla
Neste espaço, Carla vai nos mostrar como ela usa o seu tempo.
Duração: 04:44
Ano de Produção: 2004
Nacionalidade: Espanha
Diretora: Saray Domínguez Ojeda

Bare/Despido
Um macho tenta embelezar seus recursos, apenas para ter mais do que ele pode manipular.
Duração: 02:30
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: Canadá
Diretor: Wrik Mead

O Náufrago e a Sereia/O Náufrago e a Sereia
Um náufrago, na esperança de pescar um peixe, acaba fisgando uma sereia, que vai lhe dar muito mais do que prazer.
Duração: 04:32
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: Brasil
Diretor: Cacinho

Love in Disguise/Amor Disfarçado
O amor entre um rapaz e uma garota e o segredinho deles escondido numa dança.
Duração: 4:55
Ano de Produção: 2006
Nacionalidade: Reino Unido

Diretora: Angeliki Salamaliki
1st Date/1º Encontro
No primeiro encontro com Liza, Arthur tem que tomar uma decisão difícil: a garota ou o seu bigode amado.

Duração: 01:55
Ano de Produção: 2004
Nacionalidade: Alemanha
Diretor: Nils Knoblich

Sinopses – Competição de curta 4

Asparagus/Espargos
Um poema animado sobre o processo criativo.
Duração: 20:00
Ano de Produção: 1979
Nacionalidade: EUA
Diretora: Suzan Pitt

The Tourists/Os Turistas
Outro dia passageiro na praia.
Duração: 03:00
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Canadá
Diretor: Malcolm Sutherland

Medusa: First Date/Medusa: Primeiro Encontro
Medusa sai para um encontro as escuras com Eric e tudo parece estar correndo bem até que ela recebe convidados para um café e se apresenta aos animais de estimação dele.
Duração: 03:00
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: Austrália
Diretor: Pierce Davison

7,200 Drawings of Bill T. Jones/7.200 Desenhos do Bill T. Jones
Animação do legendário dançarino americano Bill T. Jones dançando nas ruas de São Francisco, California.
Duração: 04:10
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: EUA
Diretor: Rudy Lemcke

A Descoberta de Luke/A Descoberta de Luke
Luke, ao completar 18 anos, vai a uma sauna gay e descobre que as coisas não são exatamente como ele imaginava, mas nem tudo está perdido.
Duração: 02:00
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Brasil
Diretor: Alan Nóbrega

Pojar/Fogo
Um filme sobre a paixão ardente de um para com o sexo oposto e da inevitabilidade do destino.
Duração: 03:30
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Bulgária
Diretora: Bilyana Ivanova

Dans la Peau/Sob a Pele
O que deveria ter sido um simples pulo na praia durante a noite, tornou-se um mundo de tinta preta, tatuagens, fantasias vermelhas, sexo e mitologia. Uma fábula sobre desejo, orgasmo e abandono.
Duração: 11:00
Ano de Produção: 2004
Nacionalidade: Suíça e França
Diretor: Zoltan Horvath

Get Picked Up/Tenha Pegando
Quebrando fronteiras sexuais com personagens animados brilhantes.
Duração: 7:00
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Reino Unido
Diretora: Crazy Girl

Muto/Muto
Uma animação surrealista ambígua pintada em paredes de interiores de Baden, e das ruas de Buenos Aires.
Duração: 07:00
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: Itália
Diretor: Blu

Nothing Happened Today/Não Aconteceu Nada Hoje
Memórias falsas e incompreendidas de um relacionamento estão surgindo num estado semi-consciente.
Duração: 04:48
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Reino Unido
Diretora: Réka Gacs

Roof Sex/Sexo no Telhado
A ação mais quente entre cadeiras.
Duração: 01:10
Ano de Produção: 2004
Nacionalidade: EUA
Diretor: PES

Géraldine/Geraldo
Geraldo acordou de manhã transformado em mulher.
Duração: 08:26
Ano de Produção: 2000
Nacionalidade: França
Diretor: Arthur de Pins

Sinopses – Competição de curta 5

Watermelon Love/Amor de Melância
Watermelon Love é um filme que simula um encontro para entreter os clientes com um novo tipo de fetiche. Configurado como um vídeo pornô íntimo e interativo, o filme leva o espectador por uma série de rituais bizarros e cerimônias em serviço de um produto bastante inquietante.
Duração: 03:00
Ano de Produção: 2004
Nacionalidade: Reino Unido
Diretor: Woof Wan-Bau

Jumbokat/Jumbokat
Tudo estava perfeito, exceto o beijo.
Duração: 02:29
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: Brasil
Diretor: Jairo Miguel

Cândido/Cândido
Cândido nunca a amou. A manipulação é o seu jogo preferido.
Duração: 11:20
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: Portugal
Diretor: Zepe

George´s Date/Encontro de George
Poderia soar como um acontecimento absolutamente normal, mas para alguns, o encontro de George ainda desafia a norma, ou melhor, os preconceitos do que é esperado de um homem como George.
Duração: 01:00
Ano de Produção: 2005
Nacionalidade: África do Sul
Diretor: Anthony Silverston

Richard/Richard
Conheça Richard, um homem comum tentando manter sua cabeça erguida diante da adversidade.
Duração: 03:23
Ano de Produção: 2006
Nacionalidade: Austrália
Diretor: Mick Elliott

Tango Finlandia/Tango Finlândia
Um bar de dança local, de algum lugar na periferia da Finlândia. Pessoas solitárias vão até lá para encontrar alguma diversão. Não há muitos clientes, mas o ritmo quente e apaixonado do tango leva todos para a pista de dança. O tango finlandês é difícil e trabalhoso. Este é basicamente um filme de aventura.
Duração: 06:00
Ano de Produção: 2006
Nacionalidade: Finlândia
Diretores: Hannu Lajunen e Tomi Riionheimo

Sex and the Socket/Sexo e o Soquete
É uma história sobre um candeeiro que está em busca da lâmpada certa. Em sua busca, ela reúne 3 lâmpadas elétricas. Ela narra sua experiência com cada um deles em uma metáfora sexual.
Duração: 01:18
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Canadá
Diretor: Cesar Alejandro Montero Orozco

Transformers 2/Transformadores 2
O que acontece quando robôs rebocadores são chamados para apresentar uma cena de sexo como um teste... está saindo faísca desta história de amor!
Duração: 02:00
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: EUA
Diretor: John Mahoney

Melodia Amarga/Melodia Amarga
Retrato de uma relação fria e distante entre um casal de músicos entre quatro paredes. A música é o elo comum entre eles, mas quando esta faz com que finalmente se aproximem, já pode ser tarde de mais.
Duração: 10:30
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: Portugal
Diretor: Pedro Moura

Yarn...Good Light is Essential/Fios ... Boa Luz é Essencial
Uma mulher está sempre esperando alguém. Em uma noite solitária, ela está num clima nostálgico e ninguém chegou ainda... o que ela faz lá?
Duração: 03:00
Ano de Produção: 2006
Nacionalidade: Reino Unido
Diretora: Réka Gacs

Až na Ve(ky/Para Todo Sempre
Cenas de casamento transformadas em imagens que revelam os altos e baixos da vida de casada e o que pode dar um relacionamento amoroso.
Duração: 14:33
Ano de Produção: 1998
Nacionalidade: República Checa
Diretora: Michaela Pavlatova

Illuminate/Illuminada
Enquanto visitavam um show estranho, uma mulher jovem surrealista embarca em uma viagem de auto - descoberta .... O que ela está por descobrir sai dela irreversivelmente mudado. Cheia de voltas e mais voltas, "Illuminate" é uma tentativa prejudical de fazer das narrativas gay, coisas de um conto de fadas.
Duração: 18:40
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Reino Unido
Diretora: Nataly Lebouleux

Artist Statement/Declaração do Artista
Vídeo criado para descrever, mas também a paródiar, a sua abordagem pessoal sobre fazer arte. Também representa os seus temas recorrentes, métodos e preocupação com as tecnologias obsoletas.
Duração: 01:30
Ano de Produção: 2006
Nacionalidade: Canadá
Diretor: Daniel Barrow

Cupid´s Love/Amor do Cupido
Cupido vai em busca do amor ... dele mesmo!
Duração: 01:30
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Irlanda
Diretor: Conor Finnegan

The Party/A Festa
22:00. Ele e ela estão tendo um jantar romântico: eles acendem velas, bebem vinho e a paixão deles queima mais rápido que as velas. 24:00. Eles não podem mais esperar e desaparecem...
Duração: 02:13
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Canadá
Diretor: Vladimir Pestov

La Chanson de Satie/La Chanson de Satie
Filme inspirado na canção de Arthur H. A mulher está saindo para uma viagem longa. Ela certamente vai esquecer um pouco de seu amado. Juntos, eles cantam o amor deles, um pelo outro.
Duração: 04:00
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: França
Diretores: Florence Henrard e Carles Porta

As,k ve Evlilik/Amor e Casamento
Uma mulher tenta atrair seu marido desinteressado por diferentes métodos.
Duração: 03:50
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Turquia
Diretora: Özgül Gürbüz

Sinopse – Competição de curta 6

Boby le Zombi/Boby, o Zumbi
Boby é um zumbi bom que somente quer fazer amigos. Numa manhã, ele tem um encontro com uma garota, mas o encontro romântico torna-se um pesadelo por causa da sua constituição delicada.
Duração: 03:10
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: França
Diretor: Guetat Loïc

Gloomy Valentine/Namorados Sombrios
Uma história sobre uma mulher que perdeu o amor da vida dela.
Duração: 05:30
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Austrália
Diretora: Isabel Peppard

Bet You Look Good on the Dancefloor/Aposto que Você Fica Mais Bonita na Pista de Dança
Um lindo sonho abstrato de uma estória de amor.
Duração: 3:34
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: Reino Unido
Diretora: Crazy Girl

Cello/Cello
A violoncelista se empolga tanto em seu ensaio que acaba danificando o instrumento. Para continuar precisa usar seus dotes femininos...
Duração: 02:00
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: Brasil
Diretor: Maurício Squarisi

L´eau de Rose/Água de Rosa
Cécile está muito feliz junto a Peter na Roda Gigante. Até quando, de repente, Peter anuncia que quer terminar o namoro.
Duração: 09:02
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: França
Diretor: Arthur de Pins

Prick/Perfuração
Stop-motion é a técnica de animação utilizada neste curta para manipular um pênis que se torna o desejo do seu próprio desaparecimento.
Duração: 03:00
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Canadá
Diretor: Wrik Mead

Functional Design/Design Funcional
Sobre a importância de ser honesto com você mesmo e com as pessoas que você ama.
Duração:03:47
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: EUA
Diretor: Christian Robson

About Socks and Love/Sobre Meias e Amor
Estorinha sobre relacionamento de amor entre homem e mulher, mas mais sobre meias.
Duração: 06:55
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Eslováquia
Diretora: Michaela Copikova

Don't Fuck With Love/Não Transe com Amor
"Don´t Fuck With Love" é um filme animado em stop-motion feito para a canção de mesmo nome, do grupo A Sad Little Stars.
Duração: 02:05
Ano de Produção: 2005
Nacionalidade: EUA
Diretores: Rachel McIntosh e Jim Starace

Elevators/Elevadores
Paraíso erótico artificial para sonhadores molhados.
Duração: 03:50
Ano de Produção: 2005
Nacionalidade: Portugal
Diretor: Eurico Coelho

Juquinha Levado/Juquinha Levado
Em um ponto de ônibus, todos estão angustiados esperando pelo onibus chegar, mas quem chega é uma tremenda "gostosona", Juquinha ao vê-la pensa em ser esperto mas acaba levando a pior.
Duração: 01:13
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: Brasil
Diretor: Thiago Herbert

Las Tres/As Três
Três mulheres nuas dançando no estúdio do desenhista.
Duração: 01:09
Ano de Produção: 2005
Nacionalidade: Espanha
Diretora: Mar Rubio

Fernet Branca/Fernet Branca
A viagem do viciado em sexo Fernet Branca, através de um universo de cor sépia onde sonhos eróticos e a imagem da casa da prostituta se misturam.
Duração: 02:13
Ano de Produção: 2005
Nacionalidade: Itália
Diretor: Giuseppe Ragazzini

Morir de Amor/Morrer de Amor
Enquanto o dono deles faz sua sesta, dois velhos papagaios engaiolados relembram do passado. Isso leva os três a conseqüências inesperadas.
Duração: 13:00
Ano de Produção: 2004
Nacionalidade: Alemanha
Diretor: Gil Alkabetz

Fruto Proibido/Forbidden Fruit
A saga de um adolescente descobrindo o corpo de uma mulher.
Duração: 01:15
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: Brasil
Diretor: Ricardo Makoto

Saturday Night Live/ " The Ambiguously Gay Duo" - #11
Na busca sem fim de "revelar" Ace e Gary - "A dupla Ambiguamente Gay", o mal BigHead decide produzir um churrasco e convidar o Sargento Karsnia do Departamento de Polícia de Minneapolis, o que prendeu o senador Larry Craig. Em última análise, Karsnia e Lizardo foram descobertos participando de atividades questionáveis no banheiro portátil que o BigHead havia instalado no evento.
Duração: 05:02
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: EUA
Diretor: J.J. Sedelmaier

Extreme Makeover/Tratamento Extremo
Em um mundo onde a imagem é tudo, a cirurgia estética parece ser a única salvação de Kevin. A operação tem o sucesso garantido, mas Kevin está realmente pronto para o que espera por ele do outro lado?
Duração: 05:40
Ano de Produção: 2006
Nacionalidade: Austrália
Diretor: Jonathan Daw

Pleine Lune Chez les Geishattes/Lua Cheia nas Gueixas Gatinhas
Em um jardim japonês, as nuvens se rasgam para revelar o suave clarão da lua, que produz efeitos afrodisíacos em quatro gueixas...
Duração: 02:00
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: França
Diretor: Lyonel Kouro

Sinopses – Competição de curta 7

Achilles/Aquiles
O stress da Guerra de Tróia coloca a já complexa relação entre Aquiles e Pátroclo sob tensão.
Duração: 11:00
Ano de Produção: 1995
Nacionalidade: Reino Unido
Diretor: Barry Purves

Ella/Ela
30 segundos de ação, romance, suspense, drama, ficção científica e erotismo.
Duração: 00:30
Ano de Produção: 2006
Nacionalidade: Argentina
Diretor: Pablo Polledri

O Pescador de Sonhos/O Pescador de Sonhos
De um mundo escuro ele sai para uma busca de um mundo de luz e cor, percorrendo um caminho árduo e perigoso. Ao atingir esse sonho ele se vê novamente solitário e no silêncio, talvez por sua precipitação. De volta ao seu mundo real, volta a tentar pois precisa de respostas e a esperança permanece viva.
Duração: 11:00
Ano de Produção: 2006
Nacionalidade: Brasil e Portugal
Diretor: Igor Pitta Simões

Odeur de Ville/Perfume da Cidade
Em uma cidade grande, uma mulher vive sozinha em um quarto na companhia do seu gato Basil. Este universo restrito é hostil, tanto para ela quanto para o gato, com quem ela se identifica e, ao mesmo tempo, oprime. A imaginação será único meio dela escapar. Talvez ela se encontre em um gesto desesperado de revolta.
Duração: 07:28
Ano de Produção: 1994
Nacionalidade: Grécia e França
Diretor: Georges Sifianos

Fever/Febre
Um colorido psicodélico encantado com a clássica Peggy Lee .
Duração: 02:46
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Reino Unido
Diretora: Crazy Girl

Ará/Ará
Ará, em hebraico, a que caminha. Uma animação poética e metafórica sobre uma mulher que nasce do infinito, cresce e passa a interagir com o mundo, percebendo as interferências externas sobre sua personalidade a partir das transformações de seu próprio corpo.
Duração: 01:42
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Brasil
Diretoras: Sheila Neumayr e Juliana Xavier

A Dama da Lapa/A Dama da Lapa
"HAAAA... MY LOVE... VRRRRUMM... HHOOOO... PUM PUM... HELP... RA-TA-TA-TATA... TCHAM... GRRRRR... TCHAC.. HÃÃAAN... UAUUUU!!!!!!"
Duração: 03:31
Ano de Produção: 2004
Nacionalidade: Portugal
Diretora: Joana Toste

Tulppaanit/Tulipas
Há uma batalha entre a doença e a vitalidade no interior de uma mulher. Sylvia Plath é inspirado no poema "Tulips"...
Duração: 05:25
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Finlândia
Diretora: Anne Savitie

69 - Pornocharada Nacional/69 - Pornocharada Nacional
Entre telas e janelas, beijos e lambidas, voyeurs observam a pornocharada nacional.
Duração: 01:42
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: Brasil
Diretor: Ângelo Marzano

Backseat Bingo/Detrás do Bingo
Backseat Bingo é um pungente e bem-humorado documentário animado sobre a romântica vida dos cidadãos idosos.
Duração: :03:28
Ano de Produção: 2004
Nacionalidade: EUA
Diretora: Liz Blazer

Petit Mort/Petit Mort
Uma pequena peça educativa alertando para os perigos do sexo unilateral.
Duração: 07:00
Ano de Produção: 2001
Nacionalidade: Brasil
Diretor: André Gavazza

A Noiva do Gigante/A Noiva do Gigante
Numa aldeia adormecida em algum lugar nas montanhas do Timor Loro Sae, uma noite clara como o dia assistiria à luta entre forças da destruição e do amor.
Duração: 07:00
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Portugal
Diretor: Nuno Amorim

Plain Pleasures/Prazeres Sem Graça
O encontro desajeitado entre uma viúva reservada e um solteirão, numa lanchonete dos anos 30. O filme é baseado em uma história de Jane Bowles de 1939.
Duração: 08:13
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Reino Unido
Diretora: Sarah Cox

The Neighbours/Os Vizinhos
Uma senhora, vizinha de um casal jovem, espia pelo buraco da fechadura...
Duração: 00:38
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: Canadá
Diretor: Vladimir Pestov

Teat Beat of Sex: Episodes 8,9,10,11/Bate Papo de Sexo: Episódios 8,9,10,11
É o primeiro beijo roubado, primeira sessão de foras e a primeira vez, do ponto de vista da garota.
Duração: 07:00
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: EUA e Itália
Diretora: Signe Baumane

Sinopses – Competição de curta 8

Kouini L'aventurier et la Carte du Tendre/A Aventura de Kouini
O ratinho "Kouini" está à procura de um tesouro escondido num quarto. A missão irá levá-lo a enfrentar um ambiente que pode ser tão perigoso quanto fascinante.
Duração: 10:00
Ano de Produção: 2004
Nacionalidade: França
Diretor: Savitri Joly-Gonfard

Apolinário - Meu Saco é Vermelho!/Apolinário - Meu Saco é Vermelho!
O velho Apolinário mostra a sua péssima hospitalidade. Quando ele é acordado por alguém então....
Duração: 11:00
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Brasil
Diretor: Fernando Santos

The Look of Love/O Olhar de Amor
Sobre encontrar o amor em lugares inesperados.
Duração: 02:18
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: EUA
Diretora: Lindsay Thompson

Vizen/Sobre a Água
O filme mostra a dificuldade da relação entre um homem e uma mulher, com muita ironia e humor. Os dois personagens estão sentados num barco com os seus argumentos sobre as suas relações cotidianas enquanto o ciúme transforma peixes e aves em homens...
Duração: 04:02
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Hungria
Diretora: Fruzsina Gaál

Chun Gui Meng/Sonho de Madame Shang
O marido de Madame Shang vai para a guerra deixando-a inconsolada e solitária. A angústia e o amor eterno dela são ilustrados com a combinação de animação e Ópera de Pequim.
Duração: 05:16
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: China e Canadá
Diretor: Joe Chang

Common Scents/Perfumes Comuns
Um conto de luxúria, ganância e o desejo destruidor por um bom perfume.
Duração: 03:00
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Canadá
Diretor: Steve Whitehouse

Eroz/Eros
Num estranho planeta entre Marte e Vênus, uma aranha acorda numa forma de vida amorfa, que em simbiose com a superfície está criando vida.
Duração: 03:20
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: México
Diretor: Mario Trujillo

Candy Boy/Candy Boy
Pânico no orfanato! Todos os garotos ficam misteriosamente doentes e Candy Boy, o mais corajoso, investiga.
Duração: 13:00
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: França
Diretor: Alex Vincent Pascal

Exit/Saída
Um jovem é perseguido por sua esposa em um quarto de hotel.
Duração: 00:42
Ano de Produção: 2005
Nacionalidade: Japão
Diretor: Satoshi Tomioka

Devochka Dura/Garota Insensata
A história do amor comum de uma menina fora do comum.
Duração: 07:00
Ano de Produção: 2006
Nacionalidade: Rússia
Diretora: Zoya Kireeva

Fabulousity/Fabuloso
Um casal conservador descobre que o filho deles, que está para nascer, terá FABULOUSITY!
Duração: 06:00
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: EUA
Diretor: John Goodwin

Plaisirs d´Amour/Delícias de Amor
Um filme com quatro seqüências que ilustram com humor os relacionamentos dos casais.
Duração: 12:35
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: França
Diretores: Fabrice de la Rosa

Monitopia/Monitopia
Um aparelho de realidade virtual é utilizado por um idoso safado.
Duração: 03:50
Ano de Produção: 2005
Nacionalidade: Brasil
Diretor: Meton Joffily

Prothèses/Próteses
Um casal de idosos vê sua vida amorosa ser prolongada através de suas próteses (uma mão articulada e uma dentadura) numa noite de amor.
Duração: 05:23
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: França
Diretores: Marc Largier, Sylvain Salamé e Aurélien Boutonnet

Island/Ilha
Numa ilha deserta, um homem entediado com toda aquela areia, cria uma mulher e ela muda a vida dele completamente.
Duração: 03:37
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Canadá
Diretor: Vladimir Pestov

Sinopses – Competição de curta 9

Kamasutra/Kamasutra
As posições mais quentes e as situações mais animadas do novo Kamasutra.
Duração: 25:00
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: França
Diretor: Lyonel Kouro

There She is!/Ela Está Lá!
Uma história de amor inaceitável de um gato chamado Nabi e uma coelhinha chamada Doki, que ultrapassam as barreiras de espécies. Simpático mas tímido, Nabi esta sempre com medo dos olhares frios das outras pessoas. Mas ele está amando Doki que quer expressar o amor dela sem se importar com nada.
Duração: 03:30
Ano de Produção: 2003
Nacionalidade: Coréia
Diretor: Amalloc

There She is! Cake Dance/Ela Está Lá! Dança do Bolo
Segundo episódio da série Theres She is!
Duração: 03:37
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: Coréia
Diretor: Amalloc
Produtora: Glaz Entretenimento

There She is! Doki & Nabi/Ela Está Lá! Doki e Nabi
Terceiro episódio da série There She is!
Duração: 03:53
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade:Coréia
Diretor: Amalloc

Sarah - A Pequena Caçadora de Borboletas/Sarah - A Pequena Caçadora de Borboletas
Sarah queria apenas caçar borboletas no bosque, mas acabou encontrando outros prazeres.
Duração: 02:56
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: Brasil
Diretor: Luciano Figueiredo

Deep Inside/Interior Profundo
Uma viagem artisitica à loucura. Este curta impressionante foi banido da internet, porque é do "imaginário sexo explícito". Quando é que a arte se tornar pornografia? Assista ao filme e você decide.
Duração: 09:00
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: EUA
Diretor: John Mahoney

Wanted/Desejado
"Wanted" é um curta de animação sobre duas garotas Vikings modernas que navegam pelos mares abertos procurando os homens dos sonhos. Os perigos da busca irão levá-las numa viagem através desse mundo e do próximo. Sem saner que o que elas irão encontrar mudará suas vidas eternamente.
Duração: 05:29
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: Canadá
Diretora: Line Severinsen

A Letter to Collen/Uma Carta a Collen
Andy tem sido assombrado pelos acontecimentos de seu 18º aniversário durante anos. Numa carta a Collen, ele tenta colocar seus demônios da adolescência para descansar. Angústia e uma comédia delicada fluem livremente neste animado torrente de pesar e alterar.
Duração: 08:36
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: EUA
Diretores: Carolyn London e Andy London

Ponzo/Ponzo
Um cartoon, estilo anos trinta, sobre a exploração e abuso de mulheres macaco.
Duração: 01:30
Ano de Produção: 2003
Nacionalidade: Holanda
Diretor: Willehad Eilers

The Kiss/O Beijo
Uma manta de retalhos de arte da pintura renascentista torna-se um apaixonado beijo entre dois amantes.
Duração: 02:00
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: Itália
Diretor: Giuseppe Ragazzini

Plastesex/Plastesex
Dois personagens de plastecina se amam cada vez mais.
Duração: 02:32
Ano de Produção: 2008
Nacionalidade: Irlanda
Diretor: Conor Finnegan

Pink Komkommer/Pepino Rosa
Oito animadores internacionais criam sonhos eróticos para uma velhinha inocente.
Duração: 11:00
Ano de Produção: 2007
Nacionalidade: Canadá
Diretor: Marv Newland

Serviço

Ingresso: R$ 4,00 a R$ 16,00 (www.ingresso.com.br)

Promoção:

Super-Segunda : Às segundas-feiras, qualquer pessoa que apresentar carteira de trabalho (mesmo estando desempregado), comprovante de autônomo ou cartão de aposentado paga R$ 4,00. Na falta de apresentação desses documentos, o valor do ingresso é de R$ 8,00.

Quartas-feiras: O valor do ingresso é de R$ 8,00. Com a apresentação da carteirinha de estudante, será cobrada meia-entrada.

Nos demais dias (terças, quintas, sextas, sábados e domingos) o valor do ingresso é de R$ 16,00. Com a apresentação da carteirinha de estudante, será cobrada meia-entrada (R$ 8,00).

Sala 1- Villa-Lobos: 293 lugares
Sala 2- Cândido Portinari: 245 lugares
Sala 3- Oscar Niemeyer: 163 lugares.
Sala 4- Aleijadinho: 154 lugares.
Sala 5- Carmem Miranda: 97 lugares.
Sala 6- Mário de Andrade: 88 lugares.

Todas as salas têm acesso para deficientes físicos.

Estacionamentos conveniados:

-Vaz Estacionamento: Av. Paulista, 2440
Valor: R$ 9,00 = 3 horas;

-Formule 1: Rua da Consolação, 2303
Valor: R$ 9,00 = 4 horas;

-Nova Época Park: Rua da Consolação, 2236
Valor: R$ 7,00 = 4 horas (aberto 24 horas);

-Massis: Rua da Consolação, 2302
Valor: R$ 7,00 = 4 horas.

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

Fonte:


Warning: include(../geraOfertas.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/noticias/fiae2008.php on line 1220

Warning: include(../geraOfertas.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/noticias/fiae2008.php on line 1220

Warning: include(): Failed opening '../geraOfertas.php' for inclusion (include_path='.:/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/share/pear') in /home/sponline/public_html/noticias/fiae2008.php on line 1220
Mais Ofertas

Warning: include(../bottomMessage.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/noticias/fiae2008.php on line 1227

Warning: include(../bottomMessage.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/noticias/fiae2008.php on line 1227

Warning: include(): Failed opening '../bottomMessage.php' for inclusion (include_path='.:/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/share/pear') in /home/sponline/public_html/noticias/fiae2008.php on line 1227