Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Acontece, de sexta a domingo, o Festival do Japão
Julho 17, 2008

O Centro de Exposições Imigrantes será o palco de uma nova edição do Festival do Japão. A partir desta sexta-feira (18) e até domingo, será possível conferir diversas manifestações de cultura nipônica, no que pode ser considerado um dos maiores eventos do gênero da América Latina.

Além de shows de taikô (tambores japoneses), apresentações da cantora japonesa Matsuko Yoshitake, danças folclóricas, exposições e atividades de artes marciais, o visitante poderá apreciar a culinária daquele país, com pratos representativos de todas as províncias do país.

O Centro de Exposições Imigrantes fica na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. O ingresso custa R$ 5,00, e o estacionamento R$ 18. Haverá ônibus gratuito nas estações Jabaquara e São Judas do Metrô.

Na sexta, o horário de visitação é das 12h às 21h. No sábado, das 10h às 21h. e no Domingo, das 10h às 20h. 

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]


Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/festivaldojapao2008.php on line 51

Outras notícias

Filmes brasileiros para crianças e adolescentes chegam à Itaú Cultural Play com mostra do Festival comKids.
Com curadoria especial da equipe do comKids, seleção reúne 10 curtas-metragens em animação e live-action produzidos em diferentes estados brasileiros, com histórias que abordam inclusão, diversidade, amizade, emoções e aspectos da cultura infantojuvenil contemporânea. Em programação presencial, o Itaú Cultural também recebe duas conversas sobre a produção audiovisual para crianças e adolescentes.

O Mundo do Circo SP recebe, nesta semana, temporada do Circo di Mônaco e atrações da Cia Pé de Chinelo e dos Parlapatões.
A agenda ainda inclui outros espetáculos gratuitos até 30 de agosto.

Itaú Cultural apresenta Deserto, peça sobre o legado do escritor chileno Roberto Bolaño.
Dirigido por Luiz Felipe Reis, o espetáculo é a primeira encenação brasileira baseada na obra de Roberto Bolaño, considerado um dos mais importantes autores latino-americanos da virada para o século XXI. Integrando teatro, literatura, música e vídeo, a montagem traz, em primeira pessoa, memórias e reflexões do escritor sobre o papel do artista e da criação poética diante das violências do mundo contemporâneo.

44º Encontro Nacional de Dança reúne grupos de todo o país no Teatro Sérgio Cardoso.
Evento gratuito acontece nos dias 29 e 30 de agosto e promove apresentações, intercâmbio artístico e atividades voltadas à valorização da dança.

Circo Piorô estreia espetáculo A Banda do Circo Piorô com temporada na Zona Leste.
Novo trabalho do coletivo da Zona Leste une música ao vivo, palhaçaria e circo contemporâneo para refletir, com humor e ironia, sobre os desafios de viver da arte.

+ Mais notícias

Mais Ofertas