Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Evento reúne fãs de Anime na Vila Mariana
Maio 06, 2010
Por Bruno César de Godoy

Fãs dos desenhos animados japoneses, conhecidos como "Animes" terão um evento especial neste domingo, a partir das 10h na Vila Mariana. O Anime Storm, que acontece na Associação Beneficente de Osaka, reúne não só desenhos, mas também uma série de outras atrações como palestras, música, jogos eletrônicos e stands de produtos, tudo relacionado à cultura japonesa em geral.

No palco, apresentações que interagem diretamente com o público, dentre elas, o concurso de Cosplay, onde as pessoas se vestem e atuam exatamente igual aos personagens, e o Animeke, o Karaokê com apenas músicas das séries. Os ganhadores levarão prêmios em dinheiro. Haverá ainda uma área de alimentação com comidas típicas orientais e comidas populares.

Os ingressos custam R$ 10,00 (antecipado) e R$ 13,00 (na porta). Os organizadores sugerem a doação de 1 quilo de alimento no momento da compra. Além do próprio local, existem mais dois pontos de venda: AnimeAge - Shopping Sogo Plaza, no bairro da Liberdade e Biblioteca Municipal Monteiro Lobato - Av. Tenente Avelar Pires de Azevedo, 360 em Osasco.

É importante lembrar que o Anime Storm será realizado no Dia das Mães, mas se elas forem acompanhadas dos filhos, não pagarão entrada.

Serviço:
Anime Storm
Data: domingo (09/05)
Horário: das 10h às 20h
Local: Associação Beneficente de Osaka
Endereço: Rua Domingos de Moraes, 1581 (próximo ao metrô Vila Mariana)
Informações: www.animestorm.com.br


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto.
A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.

Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação.
Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".

MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026.
Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.

Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS.
Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.

Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado.
Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas