Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Confira o calendário das Festas Juninas e Julinas da região
Junho 20, 2008

Paróquia São João de Brito
Rua Nebraska, 868
Brooklin
Tel: 5531-7824
Até 29/06, aos sábados e domingos, das 17h às 22h

Catedral Anglicana
Rua Comendador Elias Zarzur, 1239
Santo Amaro
Tel: 5686-2180
Dia 9 de julho, a partir das 13h

Igreja da Paz
Rua Verbo Divino, 392
Santo Amaro
Tel: 5181-7966
Festa junina dos escoteiros, dia 22 de junho, das 12h às 19h

Paróquia Sant'Ana
Rua Regina Badra, 282
Santo Amaro
Tel: 5521-6526
Dia 21 de junho, a partir das 17h

Paróquia Verbo Divino e Sagrada Família
Rua Américo Brasiliense, 928
Chácara Santo Antônio - Santo Amaro
Tel: 5181-8817
Dias 28 e 29 de junho e 05 e 06 de julho a partir das 17h

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

Comentários registrados para esta reportagem

Em 20 de Junho de 2008 Osvaldo escreveu: Teremos neste sábado dia 21 a partir das 14 horas, a já Tradicional Festa Junina do NAIA, à Rua Ribeiro do Vale, 120 (esquina com a Av. Roberto Marinho)

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas