Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Feira de plantas é transferida para Ermelino Matarazzo
Junho 04, 2009

Por causa da greve dos funcionários na Universidade de São Paulo (USP), a feira de plantas ornamentais e frutíferas promovida pelo projeto Fábrica Verde, que seria realizada no Condomínio da Universidade de São Paulo (Crusp), foi transferida para esta sexta-feira, dia 5, no Centro Desportivo Comunitário, localizado na travessa Dom Bosco, 21, em Ermelino Matarazzo, a partir das 10h.

No sábado, dia 6, a feira foi mantida para a Jornada Cultural Escola de Artes, Ciências e Humanidades (Each), na avenida Arlindo Béttio, 1.000, também em Ermelino Matarazzo, com inicio às 9h. O coordenador do projeto, Wagner Novaes, explica o motivo. "Infelizmente, por conta da greve não poderemos realizar a feira. Porém, para as próximas nós reforçaremos a quantidade de mudas para atender à demanda", diz.

O projeto é resultado da parceria da Secretaria Municipal do Trabalho, que oferece capacitação em jardinagem, com a Universidade de São Paulo (USP), que cede o espaço onde é realizada toda a produção da matéria-prima, aulas teóricas e práticas.


Serviço:
Sexta (05) - Centro Desportivo Comunitário
Endereço: travessa Dom Bosco, 21, em Ermelino Matarazzo
Horário: Das 10h às 16h
Sábado (06) - Jornada Cultural da Each
Endereço:
avenida Arlindo Béttio, 1.000, em Ermelino Matarazzo
Horário: Das 9h às 15h
 

Fonte: Prefeitura de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas