Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Feira de plantas é transferida para Ermelino Matarazzo
Junho 04, 2009

Por causa da greve dos funcionários na Universidade de São Paulo (USP), a feira de plantas ornamentais e frutíferas promovida pelo projeto Fábrica Verde, que seria realizada no Condomínio da Universidade de São Paulo (Crusp), foi transferida para esta sexta-feira, dia 5, no Centro Desportivo Comunitário, localizado na travessa Dom Bosco, 21, em Ermelino Matarazzo, a partir das 10h.

No sábado, dia 6, a feira foi mantida para a Jornada Cultural Escola de Artes, Ciências e Humanidades (Each), na avenida Arlindo Béttio, 1.000, também em Ermelino Matarazzo, com inicio às 9h. O coordenador do projeto, Wagner Novaes, explica o motivo. "Infelizmente, por conta da greve não poderemos realizar a feira. Porém, para as próximas nós reforçaremos a quantidade de mudas para atender à demanda", diz.

O projeto é resultado da parceria da Secretaria Municipal do Trabalho, que oferece capacitação em jardinagem, com a Universidade de São Paulo (USP), que cede o espaço onde é realizada toda a produção da matéria-prima, aulas teóricas e práticas.


Serviço:
Sexta (05) - Centro Desportivo Comunitário
Endereço: travessa Dom Bosco, 21, em Ermelino Matarazzo
Horário: Das 10h às 16h
Sábado (06) - Jornada Cultural da Each
Endereço:
avenida Arlindo Béttio, 1.000, em Ermelino Matarazzo
Horário: Das 9h às 15h
 

Fonte: Prefeitura de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto.
A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.

Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação.
Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".

MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026.
Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.

Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS.
Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.

Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado.
Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas