Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Feira de Troca de Livros e Gibis retorna aos parques da cidade
Março 29, 2010


No próximo dia 28 de março, começa novamente a série de feiras itinerantes de trocas de livros e gibis que movimentam a cidade. O Parque Buenos Aires é o primeiro a receber o projeto, seguido pelo Anhanguera, Santo Dias, Independência, Piqueri, Carmo, Mário Covas, Luz e, como resposta a grande demanda de público no Ibirapuera, o local receberá duas vezes o evento, dias 30 de maio e 12 de dezembro. O funcionamento é das 10h às 15h.

Os estandes temáticos são divididos em literatura, literatura infanto-juvenil, gibis e troca com a mesa. Neste último, o visitante poderá trocar um título que esteja na mesa e deixar outro no lugar. O intuito é que as mesas funcionem como pontos de encontro para os leitores de determinado gênero.

A iniciativa de transformar os parques da cidade em “bibliotecas ao ar livre” surgiu em 2007 e, desde então, já foram realizadas mais de 40 mil trocas por aproximadamente 18 mil pessoas. Para participar, a única recomendação é que os livros não sejam didáticos e que estejam em bom estado. Para os gibis não há restrição, serão bem-vindos exemplares de qualquer época.

Serviço

Feira de Troca de Livros e Gibis 2010
Data: 28 de março
Horário: 10h às 15h
Local: Paruqe Buenos Aires
Endereço: Av. Angélica, s/nº (altura do nº 1.500), Centro
Telefone: 3862-3581


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto.
A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.

Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação.
Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".

MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026.
Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.

Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS.
Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.

Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado.
Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>