|
Fapesp recebe inscrições para assistente administrativo
Março 26, 2008
Estarão abertas, até o dia 9 de abril, as inscrições para o processo seletivo da
Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp). O interessado em
concorrer para uma das duas vagas de assistente administrativo deverá se
inscrever pela internet, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br),
organizadora da seleção. A taxa de inscrição é de R$ 66,00.
Para participar, o candidato precisa possuir ensino superior completo e um ano
de experiência em função administrativa, podendo ser computada atividade de
estágio comprovado.
O salário oferecido é de R$ 1.622,21 para uma jornada de trabalho de 40 horas
semanais. Os benefícios oferecidos são assistência médica, auxílio-refeição,
auxílio-alimentação e assistência odontológica.
A aplicação da prova está prevista para 11 de maio, na capital.
Mais informações:
Disque Vunesp – (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8 às 20 horas)
E-mail – vunesp@vunesp.com.br
Site – www.vunesp.com.br
[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]
Adriano Anderson de Castro – MTb 38.060 Assessoria de Comunicação – Fundação Vunesp
Outras notícias
AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo. Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.
4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos. As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.
O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês. O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.
Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto. Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.
Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural. Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.
+ Mais notícias
|