|
Fapesp recebe inscrições para assistente administrativo
Março 26, 2008
Estarão abertas, até o dia 9 de abril, as inscrições para o processo seletivo da
Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp). O interessado em
concorrer para uma das duas vagas de assistente administrativo deverá se
inscrever pela internet, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br),
organizadora da seleção. A taxa de inscrição é de R$ 66,00.
Para participar, o candidato precisa possuir ensino superior completo e um ano
de experiência em função administrativa, podendo ser computada atividade de
estágio comprovado.
O salário oferecido é de R$ 1.622,21 para uma jornada de trabalho de 40 horas
semanais. Os benefícios oferecidos são assistência médica, auxílio-refeição,
auxílio-alimentação e assistência odontológica.
A aplicação da prova está prevista para 11 de maio, na capital.
Mais informações:
Disque Vunesp – (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8 às 20 horas)
E-mail – vunesp@vunesp.com.br
Site – www.vunesp.com.br
[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]
Adriano Anderson de Castro – MTb 38.060 Assessoria de Comunicação – Fundação Vunesp
Outras notícias
O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto. A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.
Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação. Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".
MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026. Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.
Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS. Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.
Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado. Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.
+ Mais notícias
|
|