Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Frank Zappa é homenageado dia 21 por banda cover no teatro Paulo Eiró
Dezembro 18, 2007

Com 17 anos de estrada e 9 integrantes, a The Central Scrutinizer Band (TCSB), grupo formado por músicos influenciados por Frank Zappa, faz um show no teatro Paulo Eiró na próxima sexta-feira (21/12), data que o roqueiro completaria 67 anos.

Apadrinhada pelo próprio ídolo, a TCSB foi definida por ele, em entrevista cedida ao jornalista Fabio Massari, como “a banda que o Zappa ouviu e aprovou”

Durante a apresentação que acontece às 22h, serão interpretadas mais de 20 composições, como os sucessos Zumbie Woof, Andy e 50/50.

Serviço

The Central Scrutinizer Band
Data: 21/12
Horário: 22h
Local: Teatro Paulo Eiró
Endereço: avenida Adolfo Pinheiro, 765, Santo Amaro
Preço: R$20

Fonte: Prefeitura de São Paulo

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

Outras notícias

O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto.
A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.

Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação.
Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".

MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026.
Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.

Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS.
Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.

Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado.
Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas