Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Frank Zappa é homenageado dia 21 por banda cover no teatro Paulo Eiró
Dezembro 18, 2007

Com 17 anos de estrada e 9 integrantes, a The Central Scrutinizer Band (TCSB), grupo formado por músicos influenciados por Frank Zappa, faz um show no teatro Paulo Eiró na próxima sexta-feira (21/12), data que o roqueiro completaria 67 anos.

Apadrinhada pelo próprio ídolo, a TCSB foi definida por ele, em entrevista cedida ao jornalista Fabio Massari, como “a banda que o Zappa ouviu e aprovou”

Durante a apresentação que acontece às 22h, serão interpretadas mais de 20 composições, como os sucessos Zumbie Woof, Andy e 50/50.

Serviço

The Central Scrutinizer Band
Data: 21/12
Horário: 22h
Local: Teatro Paulo Eiró
Endereço: avenida Adolfo Pinheiro, 765, Santo Amaro
Preço: R$20

Fonte: Prefeitura de São Paulo

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas