Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Praça Cetenco Plaza recebe exposição com esculturas de Cássio Lázaro
Março 12, 2009
Por Bruno César de Godoy

O artista nascido em Minas Gerais, Cássio Lázaro, exibirá a partir de sábado (14), na Praça Cetenco Plaza, a exposição "Cássio com a Mão no Aço", com dez esculturas de grande porte e curadoria de Sabrina de Libman. Todas ficarão no jardim, localizado ao lado do restaurante Spot, no bairro da Bela Vista.

O público que passar pela Alameda Ministro Rocha de Azevedo poderá conferir obras de aço pintado, laqueado e oxidado, feitas sob a delicadeza de Lázaro, que utiliza ferramentas criadas por ele mesmo, resultando uma arte exclusiva e muito bem trabalhada.

A Galeria de Arte Aplicada, na região dos Jardins, também contará com peças do mineiro. Lá, o evento que é gratuito, se inicia na semana seguinte (21/03), e serão colocadas à mostra 16 esculturas inéditas, com diversas composições e formas.

Serviço:
Exposições: "Cássio - com a Mão no Aço"
Local: Praça Cetenco Plaza - Al. Ministro Rocha de Azevedo, 72
Data: de 14 de março a 12 de abril
Horário: às 12h
Grátis

Local: Galeria Arte Aplicada - Rua Haddock Lobo, 1406
Data: de 21 de março a 11 de abril
Horário: de segunda a sexta, das 10h às 19h e sábado das 11h às 14h
Grátis

Informações: (11) 3064-4725


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas