Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Escola de Jardinagem oferece curso gratuito Como Fazer uma Horta
Maio 21, 2008

A Escola de Jardinagem oferece a partir de 3 de junho aos munícipes e servidores públicos municipais o curso Como fazer uma horta. Serão abordados temas como classificação das hortaliças, implementação da horta, semeadura, tipos de solo, identificação de pragas, entre outros. As aulas serão nas terças-feiras, das 9h às 12h.

A Escola de Jardinagem fica na Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº - Prédio da Administração do Parque Ibirapuera. Portões 3 e 4 (em frente ao Detran).

As inscrições podem ser feitas :pessoalmente, na secretaria da Escola ou pelo telefone: 5539-5291, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas; ou mesmo, através do e-mail oficinasjardim@prefeitura.sp.gov.br (com posterior retorno desta Instituição).

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

Fonte: Secretaria do Verde e do Meio Ambiente 3372-2211/32

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas