Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Escola de Jardinagem ensina a montar uma horta
Fevereiro 25, 2010

Nesta sexta-feira (26), permanece aberto o prazo de inscrição para participar do curso Como fazer uma horta, que é promovido pela Escola de Jardinagem (Av Pedro Álvares Cabral, s/nº,-Ibirapuera), ligada à Secretaria do Verde e Meio Ambiente.

Voltado para munícipes e funcionários públicos municipais interessados no tema, o curso tem por objetivo demonstrar procedimentos e técnicas de cultivo de hortaliças, visando melhor aproveitamento das áreas disponíveis para produção de legumes e verduras de boa qualidade.

As aulas vão acontecer de 4 de março a 29 de abril, às quintas-feiras, das 13h30 às 16h30. Os interessados devem se inscrever pessoalmente na sede da Escola de Jardinagem, junto ao prédio da Administração do Parque Ibirapuera.

Mais informações pelo endereço eletrônico http://www.prefeitura.sp.gov.br/escoladejardinagem

Fonte: Secretaria do Verde e do Meio Ambiente


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo.
Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto.
Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.

Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural.
Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.

+ Mais notícias

Mais Ofertas