Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Servidores ganham entrada franca em peça teatral às sextas-feiras
Abril 08, 2009

O Teatro Alfredo Mesquita está promovendo para servidores públicos a entrada franqueada para a peça teatral A hora da estrela, obra-prima de Clarice Lispector, todas as sextas-feiras às 21h, até 26 de abril.

Para ter direito à promoção, basta o servidor apresentar na bilheteria seu crachá ou holerit para identificação. A gratuidade é para o servidor e um acompanhante. Havendo mais de um acompanhante, os demais pagarão o valor promocional de R$ 5. O preço do ingresso sem a promoção e aos sábados e domingos é de R$ 15.

O enredo conta a história de Macabea, uma nordestina miserável que mal tem consciência de existir. Com a morte de uma velha tia, perde seu único elo com o mundo e viaja para o Rio de Janeiro, onde arruma um quarto e um emprego de datilógrafa. Encontra o amor e por ele é traída. Desesperada, consulta uma cartomante, que lhe prevê um futuro luminoso, bem diferente do que a espera.

O espetáculo tem duração de 80 minutos e é indicado a maiores de 12 anos. A montagem é da Cia. Estrela D'Alva de Teatro, com direção de Marcelo Gianini. No elenco estão Ivan Ribeiro e Lígia Helena.


Serviço:

A hora da estrela
Local: Teatro Alfredo Mesquita
Data: Até 26 de abril
Horário: Sextas e sábados, 21h, domingos, 19h
Endereço: avenida Santos Dumont, 1.770, em Santana
Informações: (11) 2221-3657
 

Fonte: Prefeitura de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas