Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Diocese de Santo Amaro organiza XVII Feira Vocacional
Julho 28, 2008

Todos os anos a Diocese de Santo Amaro, através do Seminário Diocesano e da Pastoral Vocacional, realiza a Feira Vocacional.

O objetivo do evento é divulgar e promover as diversas Congregações, Comunidades e Instituições Católicas da Diocese e gerar fundos para manutenção do Seminário Diocesano.

Neste ano a feira será realizada nos dias 16 e 17 de agosto, conforme programação abaixo:

SÁBADO dia 16
17h - Santa Missa com Pe. André e a TV Século 21
19h - Show com Nando Mendes
21h – Banda Ministério Adoração e Vida ( Walmir Alencar)

DOMINGO dia 17
10:30h – Santa Missa celebrada por D. Fernando Antonio Figueiredo - Bispo Diocesano
12h - Almoço
13h - Sorteio da Rifa (Moto - Hunter 100 cc)
15h – Banda Rosa de Saron

O grupo de jovens da Paróquia Sagrado Coração de Jesus convida a todos, para que prestigiem essa iniciativa com sua presença e participação.

Local: Paróquia Nossa Senhora da Esperança
Rua: Nossa Senhora de Nazaré, 101 - Cidade Dutra - São Paulo - SP
Tel: 5666-5235 / 5631-2747

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

Comentários registrados para esta reportagem

Em 03 de Agosto de 2008 Católico particante escreveu: È com tristeza e preocupação que venho até os senhores, para pedir que interceda junto ao nosso BISPO DOM Fernando, para que o mesmo não deixe que parem com as missas no Seminário Diocesano de Santo Amaro(CAPELA NOSSA SENHORA DA CARIDADE), lugar onde vimos varios seminaristas se tornarem padres, Local onde catequizamos nossas crianças, evangelizamos nossos familiares trazendo de volta a IGREJA, muitos deles fazendo catequeze depois de adulto, se casando após varios anos de convivência marital e no entanto agora, estamos a merce de ficarmos sem nosso lugar de oração."DEUS" permita não esteja pecando mas la onde nos identificamos, onde colaboramos onde vimos nossas crianças crescerem e muitas delas se interessarem pelo Celibato após ver os trabalhos de seminaristas não pode simplesmente de uma hora para outra se fechar aos fiéis, motivo pelo qual imploro a intercessão e rogo ao PAI, para que ela seja ouvida, para que tenhamos ao menos a oportunidade de assistirmos uma missa aos sabados as 18:00horas e outra aos domingos as 8:00 horas. Sabemos da alegação de falta de padres, mas seria dificil nos enviar um do Santuário de Fátima que possui dois inclusive o próprio Capelão do Seminário, ou ainda um da Paróquia Santa Gertrudes que também possui dois...E assim contuarmos ajudando a formar novos padres e aumentando as Mêrces dos trabalhadores do "SENHOR" Conta com a Vossa ajuda e termino pedindo a Bençãos dos Cèus...

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas