|
Subprefeitura
de Santana/Tucuruvi
comemora o "Dia do Munícipe"
Abril 06, 2009
A partir da quinta-feira, 9/4, acontecerá o "Dia do Munícipe" na Subprefeitura
Santana/Tucuruvi, um programa de atendimento
realizado pelo subprefeito diretamente à comunidade, com o objetivo de atender
às demandas da população. O evento ocorrerá das 14 às 17h, na sede da
subprefeitura. "O contato direto do administrador público com a comunidade é
fundamental para o planejamento das ações da prefeitura, a partir das
necessidades reais e urgentes da comunidade", declara Hélio Rubens Figueiredo,
subprefeito de Santana.
Os moradores dos distritos de Santana, Tucuruvi e Mandaqui
serão recebidos pelo subprefeito e equipe técnica. O objetivo de disponibilizar
um dia para atendimento direto à comunidade é tomar conhecimento das demandas,
reclamações e possíveis sugestões que colaborem na melhoria da qualidade de vida
dos moradores da região. O "Dia do Munícipe" ocorrerá quinzenalmente, todas as
quintas-feiras, das 14 às 17h, na Subprefeitura, à
Av. Tucuruvi, 808, 3º andar.
Serviço:
"Dia do Munícipe" na Subprefeitura de Santana/Tucuruvi
Quinta-feira, 09 de abril e quinzenalmente
Das 14h às 17h
Local: Avenida Tucuruvi, 808 -
3º andar
Fonte: Prefeitura de São Paulo
Outras notícias
Na noite da Virada Cultural, CCBB SP apresenta clássicos do samba e pagode em show gratuito do grupo PAGÔ SP. Projeto de Hasani Bantu, Rodrigo Nascimento e Marcelo Nascimento, o grupo PAGÔ traz a pegada percussiva e harmônica do samba raiz, com canções nostálgicas que falam de amor, amizade e vida cotidiana, inspiradas na exposição Atlântico Sertão, em cartaz no CCBB SP.
Comédia trágica El Brasil Destituído questiona colonização do país e estreia no CCSP. Com direção de Fernanda Raquel, espetáculo subverte comédia barroca de Félix Lope de Vega y Carpio, escrita no século 17, para questionar os violentos processos coloniais que constituíram o Brasil.
12º Round: A História de Emile Griffith homenageia um dos maiores boxeadores da história em nova temporada no TUSP. Com a dramaturgia de Sérgio Roveri e direção de Bruno Lourenço, espetáculo conta a história desse lutador que enfrentou o preconceito ao assumir sua bissexualidade e evidencia como o racismo e a homofobia sempre estiveram presentes no meio esportivo.
Novas edições do projeto Sonora Brasiliana do Itaú Cultural apresentam Allan Abbadia e Camila Silva. Ele toca trombone e executa repertório autoral inspirado na diáspora africana. Ela dedica a sua apresentação a compositoras e instrumentistas de diferentes gerações do chorinho brasileiro. Cada show tem como cenário o Espaço Olavo Setubal, que abriga a exposição permanente Brasiliana Itaú com livros, pinturas, gravuras e documentos que percorrem a história do Brasil.
Nesta semana, Mundo do Circo SP recebe Circo Moscou, Mini Circo Vai Vai Criança Feliz, Conforto & Cia e Cia Imediata de Teatro & Chungo Malungo. A programação é gratuita.
+ Mais notícias
|
|