Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Daniel Warren do "ART ATACK" da Disney ensina crianças em Oficina
Março 10, 2009
Por Vanessa Schuster

Daniel Warren, muito conhecido pelo programa infantil "Art Attack" que apresenta no canal Disney Channel, estará presente no sábado (28) às 15h, na Oficina de Criação no Centro de Cultura Judaica, e irá ensinar as crianças a trabalharem com diversos materiais.

As crianças poderão criar máscaras para se fantasiar, além de se divertir fazendo arte e poder desenvolver seu lado criativo.

Serviço:
Daniel Warren - Centro de Cultura Judaica
Rua Oscar Freire, 2.500 - Sumaré - dia 28/03 às 15h - Grátis
Telefone: (11) 3065-4333

 


Compartilhe:
Facebook Twitter

Comentários registrados para esta reportagem

Em 17 de Dezembro de 2012 Elisangela Conceicao escreveu: Sou Educadora Social e assisto diariamente o Art Atack em busca de artes faceis de fazer para que eu possa ensinar aos meus educandos nas nossas oficinas de arte. Daniedl faz parecer que todo mundo pode consegui fazer aquelas maravilhas. E nao é que eu acredito? Nao tenho essa habilidade mas desde que o descobri nesse programa tenho melhorado atraves das tecnicas que ele ensina. Parabens Daniel!! Parabens a todos os responsaveis pelo Art Atack. Um abraco!

Em 11 de Março de 2011 alisson escreveu: eu sou o fan de vcs entao eu qria q voces fasian uma muxila de papelao eu asisto todos os dias os seus programa tchauuu valeu e vou poda o meu email do meu msn en baixo do meu nome

Em 04 de Agosto de 2010 isabella escreveu: eu adouro seu desenho

Em 04 de Fevereiro de 2010 Alessaqndra escreveu: Eu adoro o art atak pois ele ensina a desenhar mais fácil uma coisa que parece difícil.Eu, Alessandra, estou olhando todos os dias.Eu aaaaaaaaaaaadddddddddddoooooooooorrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooo o programa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em 17 de Agosto de 2009 Erika escreveu: Moro em Fortaleza-CE, e meus filhos e eu gostamos muito do programa que Daniel apresenta. Ele é muito comunicativo e sempre nos surpreende com suas criações. Gostaria de saber que tipo de cola ele usa para deixar os objetos tão duros, pois estou com dificulades de encontrar essa cola aqui. Obrigada. Daniel parabéns pelo seu trabalho!!Sucesso!

Em 25 de Junho de 2009 ana carolina escreveu: Amo esse programa.

Outras notícias

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto.
Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.

Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural.
Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.

Zona Leste em Movimento: dança, circo e teatro ocupam espaços públicos até o fim de novembro.
De outubro a novembro de 2025, a região recebe uma intensa agenda cultural gratuita, com destaque para o Coletivo Calcâneos, Guilherme Torres, o Coletivo Pedra Rubra e o Bando Golíardis. Em comum, os artistas partem de experiências reais e de uma escuta atenta às suas comunidades para transformar a arte em espelho da cidade e ferramenta de transformação social.

+ Mais notícias

Mais Ofertas