Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Expresso Turístico para Jundiaí realiza viagem extra em feriado de 9 de julho
Junho 23, 2009

Aproveitando o feriado estadual de 9 de julho, a CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos] promoverá uma viagem extra do Expresso Turístico para a cidade de Jundiaí. As passagens já estão sendo vendidas. Os interessados devem dirigir-se à bilheteria do Expresso Turístico, localizada no saguão 1 da Estação da Luz [próximo ao balcão de Atendimento ao Usuário].

O percurso até Jundiaí dura aproximadamente uma hora e meia. A partida da Estação da Luz é programada para 8h30 e o retorno para São Paulo às 16h30. Uma locomotiva a diesel conduz dois carros de aço inoxidável fabricados no Brasil na década de 60. São 174 assentos mais uma vaga para cadeira de rodas por viagem, acomodando confortavelmente os turistas. Cada vagão conta com um agente de trem e monitores devidamente capacitados para orientarem os turistas.

Maiores detalhes sobre o Expresso Turístico podem ser encontrados no site da CPTM, na página http://www.cptm.sp.gov.br/E_OPERACAO/exprtur/default.asp. Devido ao grande sucesso que o roteiro está fazendo, até o final de agosto todas as passagens para o destino já estão vendidas.

Fonte: CPTM - Companhia Paulista de Trens Metropolitanos


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas