Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Domingo tem Corrida Corpore 25 km na USP
Maio 22, 2009

Neste domingo (24) acontece a Corrida Corpore 25 km, promovida pela Corpore Brasil, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (Seme). A prova será realizada na Cidade Universitária da USP, com dois percursos, um de 25 km e outro de 12,5 km, ambos com idade mínima de 18 anos.

O início do evento está marcado para às 6h, com a retirada do kit no local (número de peito, chip de cronometragem e pulseira de posicionamento). O alongamento e aquecimento acontecem às 7h15.

A largada será na avenida Professor Luciano Gualberto, às 7h30 e a cerimônia de premiação será realizada a partir das 10h, premiando os cinco primeiros colocados masculino e feminino, nas duas distâncias, e os três primeiros por faixas etárias nos 25 km. Para mais informações acesse o site da Corpore.

Fonte: Prefeitura de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo.
Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto.
Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.

Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural.
Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.

+ Mais notícias

Mais Ofertas