Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Corrida nos arredores do estádio do Pacaembu comemora chegada do outono
Abril 03, 2008

Com a chegada do outono, a cidade de São Paulo se prepara para mais uma edição da corrida, Circuito das Estações Adidas, que ocorre quatro vezes por ano a cada mudança de período climático (outono, inverno, primavera, verão). A primeira edição de 2008 acontece no próximo domingo (06/04), a partir das 8h da manhã, em frente ao Estádio Municipal da Pacaembu.

Durante a prova os atletas deverão percorrer um trecho de 10km, passando pelos principais pontos da cidade de São Paulo. A etapa de 10km será divida em dois trechos de 5km, com largada na Praça Charles Miller, logo em seguida os corredores partem para a avenida Pacaembu, em seguida ganham o elevado Costa e Silva (Minhocão) e a rua da Consolação. Os próximos 5km serão repetidos no trajeto da volta, com chegada na praça Charles Miller.

Vale lembrar que a 1ª Etapa da Corrida das Estações Adidas terá a duração máxima de 2 horas, com isso o competidor que não estiver dentro do tempo estipulado pela organização será desclassificado da prova.

As etapas da Corrida das Estações Adidas, também estão previstas para as cidades de Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Já em São Paulo o calendário de 2008 será:

- 13 de julho (inverno)
- 28 de setembro (primavera)
- 14 de dezembro (verão)

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

Fonte:

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas