Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Talões antigos da Zona Azul serão válidos somente até terça-feira (12)
Maio 07, 2009

Até terça-feira (12), as folhas antigas de Zona Azul poderão ser utilizadas juntamente com o modelo novo, que foi lançado em janeiro pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

A partir de quarta-feira (13), as folhas com o modelo antigo perderão sua validade de uso, porém ainda poderão ser trocadas na própria CET (R. Senador Feijó, 143 - Centro).

Essa medida garante que nenhum usuário perca o direito de utilizar os talões adquiridos anteriormente.

Fonte: Departamento de Imprensa da CET


Compartilhe:
Facebook Twitter

Comentários registrados para esta reportagem

Em 10 de Maio de 2009 Regina escreveu: Nossa, que sacanagem!!! Eu comprei dois talões para não ter trabalho e agora dizem que não vai valer mais?? Como assim??? Eu vou fingir que não li esta matéria, pois é mesma coisa que alguém chegar a você e dizer: todo o seu dinheiro que você tem não valerá mais. Corra até amanhã para trocar, para tudo o que você está fazendo. Que droga!!!

Outras notícias

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto.
Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.

Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural.
Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.

Zona Leste em Movimento: dança, circo e teatro ocupam espaços públicos até o fim de novembro.
De outubro a novembro de 2025, a região recebe uma intensa agenda cultural gratuita, com destaque para o Coletivo Calcâneos, Guilherme Torres, o Coletivo Pedra Rubra e o Bando Golíardis. Em comum, os artistas partem de experiências reais e de uma escuta atenta às suas comunidades para transformar a arte em espelho da cidade e ferramenta de transformação social.

+ Mais notícias

Mais Ofertas