A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai
interditar a Rua dos Patriotas, no trecho entre a avenida Nazaré e a rua Bom
Pastor, região do Ipiranga, a partir da meia noite do próximo domingo(20/01),
para obras de reforma nas calçadas e pavimentação na via.
Interdição
Rua dos Patriotas, entre avenida Nazaré e rua Bom Pastor.
Alteração e desvio
A via possui mão única de circulação em toda a extensão. Durante as obras, os
motoristas que trafegam no sentido Vila Mariana deverão desviar pela rua Bom
Pastor.
Alternativas
Os motoristas que trafegam pela rua dos Patriotas, com destino à Aclimação e
Paraíso, poderão seguir pela rua Bom Pastor, rua Tabor à esquerda, prosseguindo
pela praça do Monumento e avenida Nazaré à esquerda.
Os motoristas que trafegam pela rua dos Patriotas com destino à Vila Mariana e
Jabaquara, poderão seguir pela rua Costa Aguiar à esquerda e rua Cisplatina à
direita, prosseguindo pelas ruas Padre Marchetti e Doutor Mário Vicente.
A Engenharia de Campo da CET vai acompanhar a interdição e orientar motoristas e
usuários.
Para mais informações de trânsito, ligue 156, Central de Atendimento da
Prefeitura, disponível 24h no Município de São Paulo.
Fonte: Departamento de Imprensa da CET 3120-9896/97
[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]
Comentários registrados para esta reportagem
Em 30 de Janeiro de 2008 Morador do Ipiranga escreveu: Como pode uma rua de quatro faixas ser interdidata para efetuar reparo nas calçadas!?!? Isso é inadmissível ! Esta obra esta parando o Ipiranga. Será que ninguém esta vendo isso?! Cadê a sub-prefeitura??
Outras notícias
Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade. Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.
Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas. Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.
Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital. O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.
Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil. Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.
O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho. Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.
+ Mais notícias
|