Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

USP oferece cursos de férias de práticas esportivas
Dezembro 18, 2007

O centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo (Cepeusp) está com inscrições abertas para cursos de férias de diversas modalidades esportivas. As atividades são direcionadas às comunidades da USP e externa.

A ginástica recreativa é uma das opções. As aulas irão de 7 a 31 de janeiro, de segunda a quinta-feira. Os horários disponíveis são das 7h30 às 8h30 e das 17h30 às 18h30.

Outra opção é o curso de fitness, que vai de 7 de janeiro a 22 de fevereiro. Haverá dois horários: de segunda a quinta-feira, das 12 às 13 horas. Terça e quinta-feira, com turmas das 17h30 às 18h30 e das 18h30 às 19h30.

A canoagem também fará parte das férias no Cepeusp, além de rafting, canoa havaiana e caiaque. O curso terá uma turma de iniciação e outra de aperfeiçoamento. As aulas também começam no dia 7 de janeiro, com término em 1 ode fevereiro. O horário é das 9 às 10h30, de segunda a sexta-feira.

Serviço

Inscrições para os cursos podem ser feitas na sala 7 do Velódromo, na Cidade Universitária, das 8 às 16h30

Consulte valor das taxas (que varia conforme a modalidade) no site www.cepe.usp.br

Mais informações, pelo telefone (11) 3091-3361

Fonte: Agência USP

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas