Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Casa de Cultura Cora Coralina apresenta nova programação
Maio 12, 2010

As oficinas e cursos da Casa de Cultura Cora Coralina, localizada na Rua Sant'Anna, 201 no Campo Grande, estão de volta. A programação é bem diversificada e não pára, acontece de segunda a segunda (confira abaixo). Ainda há a sala de leitura com mais de dois mil títulos disponíveis e o encontro de dominó.

Além disso sempre no penúltimo domingo do mês, que neste cai no dia 23, a partir das 16 horas, ocorre o Samba da Casa, com apresentação de grupos formados por professores e alunos. Quem passar pela Casa de Cultura no dia, ainda terá a oportunidade de provar o caldinho (de sabor surpresa) oferecido pela coordenadora da Casa, Cristina Sansigolo.


- SEGUNDAS-FEIRAS:
20h - SAMBA ROCK INICIANTE

- TERÇAS-FEIRAS :
18h - VIOLÃO INICIANTE
20h ENCONTRO DE SAMBA

- QUARTAS-FEIRAS:
7:30h - AFROMIX
14h - BALLET BABY CLASS(2 A 6 ANOS)
15:30h - BALLET INFANTIL(7 A 11 ANOS)
18h - CAPOEIRA INFANTIL

- QUINTAS-FEIRAS:
14h - ARTESANATO
18h - VIOLÃO AVANÇADO
20h - ENCONTRO DE SAMBA

- SEXTAS-FEIRAS:
07:30HORAS - AFROMIX
09h - ÓLEO SOBRE TELA
14h - TEAR
20h - SAMBA ROCK ADIANTADO

- SÁBADOS:
08:30HORAS CAPOEIRA DE 3ª IDADE
09h - A CASA RECEBE A ONG ARCA DO AMOR
COM 15 CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RUA PARA CAFÉ DA MANHÃ, ATIVIDADES CULTURAIS DIVERSAS,
BRINCADEIRAS E ALMOÇO (TUDO OFERECIDO PELA ONG)
14h CAPOEIRA JUVENIL
17h DANÇA DE SALÃO

- DOMINGOS:
10h - STREET DANCE


Serviço:
Casa de Cultura Cora Coralina
Rua Sant Ana, 201 - Vila São Pedro
Telefone: 5631-0740

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Subprefeitura Santo Amaro


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas