Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Neste sábado (19) o bairro de Cambuci celebra aniversário
Dezembro 17, 2009

Neste ano, o aniversário do bairro do Cambuci será comemorado sábado, dia 19, no Teatro Nair Belo (Rua Dom Duarte Leopoldo, Esquina Com Av. Lacerda Franco). A iniciativa é da Comissão Permanente do Cambuci, criada na Incubadora de Projetos Sociais Autofinanciados, da qual fazem parte entidades participativas do bairro.

A festa, que tem início às 10h30 da manhã, contará com shows de MPB, sertanejo, reggae, forró e do DJ Silvio Rogério, além de apresentações de dança, do coral Lins em Canto e da Banda da Aclimação. A partir das 21h, será realizado baile de aniversário na Casa do Sargento.

“Todo aniversário a gente tem que comemorar, nada pode passar em branco. É um bairro cheio de tradições, de história e um dos mais antigos da cidade”, explica Eliana Peixe, coordenadora da Incubadora. Ela ressalta também o carinho que a Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), da qual faz parte, tem pelo bairro. A SMPP possui grande presença nas ações comunitárias do Cambuci por meio da Incubadora e, na comemoração de aniversário, não faltou apoio.

O evento é aberto a toda a comunidade e, diferentemente dos outros anos, apresentou organização mais representativa, visto que contou com a ação da Comissão, criada informalmente este ano. “A ideia não é fazer uma festa maior ou com mais pessoas, a preocupação é que seja mais representativa e realmente se relacionar com a comunidade, ser organizada por ela”, esclarece Eliana.

Programação

10h30- DJ SILVIO ROGÉRIO

11h00 –ABERTURA.

12h00-ALISSON E BOCATO.R MPB
12h20-ALISSON E LUIZ FILIPE. MPB

12h40-SIRINEU E ANCERG -SERTANEJO

13h00- GRUPO DE DANÇA DO POLO DA CULTURAL 13h15- CORAL LINS EM CANTO-REGENTE CARMEM ALMEIDA.

13h45 – CCA CENTRO PARA CRIANÇAS E ADOLECENTES - GRUPO DE DANÇA.
1-BEBADO EQUILIBRISTA
2-RATO DE PALAVRA CANTADA.

14h -GRUPO ESPECIAL DE DANÇA DO COLÉGIO MARISTA GLORIA (CONTEMPORANEA)
14h -GRUPO DE DANÇA –STREET DANCE.
14h30 -GRUPO DE DANÇA- JAZZ .

15h00- BANDA DA ACLIMAÇÃO.

15h30-SILAS E SAMUEL –MUSICA SETANEJA.

16h00-RAÇA HUMANA-REGAE .

16h30-GRUPO PÉ DE MULAMBO- FORRO.

17h00-ENCERRAMENTO

A partir das 21h, baile de aniversário na Casa do Sargento, Rua Scuvero, 195

Fonte: Secretaria Municipal de Participação e Parceria


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Novas exposições: Simões de Assis apresenta coletiva com foco em poéticas latino-americanas e individual de Mika Takahashi.
Mostra coletiva propõe cruzamentos entre tradições visuais latinas e materialidades contemporâneas a partir do encontro dos artistas Olga de Amaral, Ana Teresa Barboza, Carmelo Arden Quin, Eamon Ore-Giron, Mano Penalva, Eduardo Terrazas e Maria Leontina. Já no andar superior, a galeria exibe "Noctiluca", individual de Mika Takahashi, nova artista representada.

Feira de Artesanato volta ao Mercado Municipal de Santo Amaro com edição de inverno.
Evento traz peças feitas à mão com carinho e o público poderá encontrar presentes ideais no Santo Mercado.

Espetáculo Procura-se Vaga para PalhaçA terá apresentações gratuitas em São Bernardo do Campo.
A temporada contará com apresentações para o público geral no Teatro Elis Regina, Parque Rafael Lazzuri e para os estudantes da EMEB Aluísio de Azevedo.

Mulheres em Cena promove intercâmbios entre artistas envolvendo relações entre corpo, arte, cena e vida em sua 9ª edição.
Mostra organizada pela Cia Fragmento da Dança reúne espetáculos, oficinas, encontros e partilhas de processo entre os dias 17 e 20 de setembro, no Centro de Referência da Dança.

Esportes na Rua chega às suas últimas semanas com programação gratuita em quatro praças de São Paulo.
As atividades vão até o dia 28 de setembro.

+ Mais notícias

Mais Ofertas