Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Clube dos Amigos da Bike promove, dia 25, passeio ciclístico para comemorar o aniversário da cidade
Janeiro 17, 2008

No dia 25 de janeiro, aniversário de 454 anos de São Paulo, a Secretaria Municipal de Esportes e o Clube dos Amigos da Bike (CAB) promovem mais uma edição do passeio ciclístico, que celebra mais um ano da metrópole, que sempre corre contra o tempo. Cerca de 400 ciclistas devem percorrer 20 km pelos principais pontos da cidade.

O grupo sairá do Parque das Bicicletas e passará pelas ruas do centro velho, Teatro Municipal, viaduto do Chá, Estação da Luz, Mercado Municipal, avenida Paulista, Parque do Ibirapuera, voltando ao Parque das Bicicletas no final.

As inscrições podem ser feitas no site www.cab.com.br ou na sede do CAB (R. 2 de julho, 474 - Ipiranga).

Fonte: Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação - 5084-4031/5088-6544

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

Comentários registrados para esta reportagem

Em 18 de Janeiro de 2008 Erhard Linde escreveu: Ótimo!...Se não fosse essa reportagem não saberia do evento. Já me inscrevi. Obrigado!

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas