Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Turma da Mônica e Boavista Shopping oferecem atrações recreativas nas férias
Julho 17, 2008.

Meio ambiente e ecologia são os temas das férias no Boavista Shopping, até 27 de julho. A Turma da Mônica vai garantir a diversão da garotada com o evento interativo "Era uma vez na Floresta".

As atividades, destinadas para crianças de 3 a 12 anos, serão gratuitas e acontecerão ao redor de uma grande árvore com quatro metros de altura. Entre as atrações, está o “Teatro da Floresta”, espaço que vai apresentar peças com fantoches e o na “Casa da Mata”, onde a criançada poderá interagir e brincar com os bonecos da Turma.

Além disso, brinquedos como o "tubofone", escorregador, cesto monta-carga - para transportar os bonecos - e um túnel estarão disponíveis durante a “Brincadeira do Bicho”. Outras duas atrações serão: “Atelier da Floresta”, onde as crianças terão acesso a quebra-cabeças e desenhos para colorir, e a “Cara do Bicho”, onde os pequenos escolher a figura de um animal e tê-las pintadas no rosto.

As oficinas recreativas serão instaladas na Praça de Eventos do Boavista Shopping, Piso Carlos Gomes. Todos os dias das 12h às 20h.


Serviço:
Turma da Mônica em "Era Uma Vez na Floresta"
Boavista Shopping
Endereço: Rua Borba Gato, 59 - Santo Amaro
Horário do evento: Todos os dias das 12h às 20h


[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas