Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Autódromo de Interlagos recebe 2ª etapa do Superbike
Março 30, 2010

Com grande expressão na Europa e Estados Unidos, as corridas de motos chegam ao Brasil com a proposta de difundir a modalidade e conquistar o público de massa. No exterior a motovelocidade é um esporte muito popular, comparado inclusive a Fórmula 1, mas no Brasil, mesmo importantes competições como o mundial de motos, buscam seu espaço no gosto popular.

Para isto uma grande empresa de pneus está patrocinando um campeonato brasileiro de motos com pelo menos 10 etapas em 2010, a maioria delas disputadas em Interlagos.

São Paulo é a cidade que mais possui motos em todo o Brasil e também tem um dos maiores números de motociclistas de todo o mundo. Por isso os organizadores acreditam que é o local ideal para difundir a paixão pelo esporte.

Para atrair o grande público 20 mil ingressos gratuitos serão disponibilizados para quem quiser ver de perto a emoção da velocidade sobre duas rodas. A primeira etapa aconteceu em fevereiro e teve um público que superou as expectativas dos organizadores e neste domingo de Páscoa (4/4) acontece a segunda etapa. Veja como garantir seu ingresso.

Confira o site oficial do Superbike


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto.
A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.

Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação.
Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".

MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026.
Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.

Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS.
Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.

Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado.
Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>