Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Subprefeitura de Vila Mariana inaugura Feira de Artesanato e Cultura
Novembro 19, 2009

A “Feira de Arte, Artesanato e Cultura Ana Rosa”, será inaugurada no dia 26 de novembro, às 11 hs, no Largo Ana Rosa. No ato festivo, o Subprefeito fará a entrega dos Termos de Permissão de Uso (TPUs) e das credenciais dos expositores.

Foram aprovados para esta feira 30 artesãos, que produzem peças como: bijouterias, artigos em tricô e crochê, camisetas customizadas, peças decorativas com madeira, acessórios em tecidos, couro e metal, embalagens, acessórios com fuxico, peças em biscuit, flautas e instrumentos de percussão em bambu, kokeshi e daruma (bonecos em madeira), cerâmica e mosaico. A feira terá lugar todas as quintas-feiras, das 9h às 18h.

A criação e funcionamento da feira “Ana Rosa” incentivam o desenvolvimento de atividades artísticas e artesanais, que manifestam a cultura das comunidades locais, propiciam a abertura de novas frentes de trabalho e geração de renda, além de auxiliar na ocupação ordenada e organizada dos espaços públicos.

A feira “Ana Rosa” assim como as feiras de “Moema” – quartas, sextas e domingos, com 188 expositores, na Praça Nossa Senhora Aparecida – e de “Santa Rita” – terças e quartas com 43 expositores e às sextas, com 8 expositores, na praça Alfredo Egydio de Souza Aranha – ambas já consagradas, constituem-se em excelentes opções de compra e lazer na região de Vila Mariana.

Fonte:


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas