|
Escola de jardinagem tem cursos e oficinas em março
Março 11, 2008
A Escola Municipal de Jardinagem e Herbário Municipal, localizada no Parque do
Ibirapuera (portões 3 e 4), oferece de 18 de março a 1º de abril uma série de
cursos e oficinas de jardinagem.
São elas: oficina de "ervas aromáticas em apartamento", dia 18 de março, às 14h;
palestra sobre "pragas e doenças de plantas - conceitos básicos", 19 de março,
às 9h; oficina de "compostagem doméstica", dia 25, às 14h; oficina de
"irrigação", dia 26, às 9h; a oficina "poda: como e quando fazer", dia 27, às
14h; a "trilha das qualidades - Parque Ibirapuera", dia 29 de março, às 10h; e a
oficina "como cultivar plantas dentro de casa", dia 1º de abril, às 9h.
As inscrições devem ser feitas na Escola de Jardinagem, ou pelo telefone:
5539-5291, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h, ou através
do e-mail
oficinasjardim@prefeitura.sp.gov.br.
É necessário que o interessado confirme sua presença três dias úteis antes do
evento, pelo telefone.
Fonte: Prefeitura de São Paulo
[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]
Outras notícias
4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos. As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.
O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês. O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.
Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto. Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.
Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural. Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.
Zona Leste em Movimento: dança, circo e teatro ocupam espaços públicos até o fim de novembro. De outubro a novembro de 2025, a região recebe uma intensa agenda cultural gratuita, com destaque para o Coletivo Calcâneos, Guilherme Torres, o Coletivo Pedra Rubra e o Bando Golíardis. Em comum, os artistas partem de experiências reais e de uma escuta atenta às suas comunidades para transformar a arte em espelho da cidade e ferramenta de transformação social.
+ Mais notícias
|
|