Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Estação Ciência promove curso de teatro e dança para jovens
Janeiro 07, 2009

A Estação Ciência, centro de divulgação científica e cultural da USP, realiza entre os dias 20 e 23 o curso Teatro e dança para jovens, voltado para o público com idade entre 12 e 15 anos. Com foco na pesquisa de corpo, movimento, palavra e envolvimento, a atividade tem o objetivo de promover a prática e compreensão do fazer cênico por meio de jogos, improvisações, leituras e consciência corporal.

O curso acontece das 14 às 17 horas no auditório "Ernest W. Hamburger" da Estação Ciência, na Rua Guaicurus, 1.394, Lapa, São Paulo. As inscrições acontecem entre os dias 8 e 19, na Seção de Eventos, de segunda à sexta, das 10 às 18 horas. Serão oferecidas 20 vagas, a serem preenchidas por ordem de inscrição. Os interessados devem apresentar carta do pai ou responsável legal, autorizando a participação. O curso é gratuito.

Mais informações: (11) 3673-7022

 

Fonte: Agência USP


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas