Riso Ereto
Riso Ereto

Riso Ereto

Stand-up Comedy

Riso Ereto

Stand-up Comedy

Sinopse: O grupo Riso Ereto é o primeiro grupo de STAND-UP COMEDY da Zona Norte de São Paulo e da cidade de Guarulhos, e mais de 90 mil pessoas já assistiram ao show. A marca registrada é o humor rápido, original e irreverente, formado por jovens talentos do humor. Com 4 anos de estrada, a experiência fica clara em cada apresentação. No elenco estão Thiago Cepeda (Destaque no programa Tudo é Possível da rede Record), Dihh Lopes, Bruno Melo e Davis Reimberg, o Garoto Xuxa (mais nova revelação do humor brasileiro e integrante do programa Pânico da rádio Jovem Pan FM). Atenção: O elenco é rotativo, e o show diferente a cada semana.

Rua São Jorge, 777, Tatuapé

Elenco/Direção: Com: Thiago Cepeda, Dihh Lopes, Bruno Melo e Davis Reimberg.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

os atores principais faltaram,não tinha iluminação adquada,não tinha microfones,enfim tudo foi improvisado,mas os artistas que lá estavam k braram o galho.

terezinha maria de souza

Textos bem criados, atores extremamente competente recomendo a todos que querem rir para esquecer os problemas do dia a dia....Adorei.

Patricia da Silva Marcilio

o show de humor foi muito bom,as piadas são bem elaboradas e com temas atuais.o MC da noite foi muito bem escolhido o Thiago Ventura é um otimo humorista,o unico que ficou devendo foi o garoto xuxa,o show dele foi meio cansativo,ainda que foi o primeiro,rsrsrs,mais os outros são muito bons,o melhor é o Thiago Cepeda,não é atoa que ele é o ultimo a se apresentar,é pra fechar com chave de ouro mesmo.valeu ter saido de casa no sabado a noite.

Thiago Pereira Monteiro

Muito bacana .... show de bola mesmo

Rodrigo de Oliveira Barbosa

muito boa dei muita rizada como a muito tempo não dava otimos comediantes dessa nova safra, ja paguei muito mais caro em varias peças que sair decepsionado esta eu paguei dez reais e pagaria muito mais ok eu recomendo

laercio gonsales hernandes

Só achei que demorou muito a peça 2 horas, fica cansativo, mas de resto foi boa.

Daniela Siecola de Mello

Muito engraçado, os atores falam de diversos temas, muito legal mesmo.

Jaqueline Alexandre Ferreira

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura

Frida Kahlo, a Deusa Tehuana

O Vendedor de Sonhos

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Casei, e agora?!