Frida Kahlo, a Deusa Tehuana
Frida Kahlo, a Deusa Tehuana

Frida Kahlo, a Deusa Tehuana

Drama, 16 anos

Frida Kahlo, a Deusa Tehuana

Drama, 16 anos

Sinopse: O monólogo concebido a partir do diário, das cartas e dos poemas escrito pela pintora mexicana, revela uma Frida Kahlo ao avesso, que poucos conhecem. A peça abre com o prólogo de Dolores Olmedo Patinõ, uma mulher excêntrica, responsável por difundir a obra de Frida Kahlo e Diego Rivera. Dolores e Frida, duas mulheres apaixonadas pelo mesmo Homem. Uma colecionadora de arte, a outra, a expressão da própria arte. O amor é o tema central, o amor de Frida, de Dolores, de Diego, daquilo que nos move: o amor pela vida.

Avenida Ipiranga, 344 (Próximo à estação República do Metrô), República

Elenco/Direção: Dramaturgia: Luiz Antônio Rocha e Rose Germano. Encenação: Luiz Antônio Rocha. Músico : Bruno Menegatti. Realização: Teatro em Conserva, Espaço Cênico Produções e Richo Produções. Trilha Sonora: Marcio Tinoco. Assistente de Produção : Zilene Vieira. Elenco: Rose Germano

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Espetáculo incrível, mostrou muito sobre a Frida, a atriz é incrível e o diretor e o músico são uns fofos! A história ficou bastante na Frida, senti falta de mostrar um pouco dos outros personagens, mas foi incrível mesmo assim!

Leticia D.

Emocionante! Apresentou Frida sobre outro prisma, o humano e não apenas mostrando a pintora e mulher a frente de seu tempo. Atriz e músico sensacionais. Emocionou e fez pensar.

Eliana M.

sensacional, grande sensibilidade do diretor e da atriz, e do músico tb, eu amei, é incrível, eles trazem outras faces lindas da Frida Khalo. foi um grande presente ter assistido essa peça.

Monique P.

Excelente. Atuação perfeita da atriz.

Rute F.

Muito profunda a interpretação! Uma expressão corporal incrível da atriz

Debora D.

Peças selecionadas

Intimidade Indecente

A Banheira

Elogio da Loucura

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Cada um tem o Anjo que Merece

Aquela Dupla em: Paródias in Concert

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Diário de um Louco

Irineu

O Auto Da Compadecida - Teatro Santo Agostinho