A Música dos VideoGames
A Música dos VideoGames

A Música dos VideoGames

Concertos, 70 minutos, Livre

A Música dos VideoGames

Concertos, 70 minutos, Livre

Sinopse: A música dos VideoGames é um concerto único, nunca feito no Brasil, envolvente com músicas dos videogames mais populares de todos os tempos. Uma formação exclusiva equiparada à da melhores orquestras e corais que se apresentam pelo mundo afora, com vídeos e arranjos musicais exclusivos, iluminação sincronizada, artistas solo, percussionistas eletrônicos, ação ao vivo e segmentos interativos exclusivos para criar uma experiência de entretenimento explosiva e única! Mov Produções retorna com seus espetáculos com orquestra na Vila Leopoldina em SP, Games in Concert irá hipnotizá-lo com uma experiência de concerto sinfônico emocionante e inigualável, celebrando o talento artístico de uma formação exclusiva e impactante de orquestra sinfônica e abraçando a paixão e o entusiasmo dos videogames para quem vai ser o público sinfônico da próxima geração!

Av. Imperatriz Leopoldina, 550, Vila Leopoldina

Com: Elvia Asnoris (cello), Anderson Vitorino (trompa), Jonas Barra (percussão), Rodrigo Marçal (viola), Carlos Alberto da Silva (oboé), Júlio Cesar Reis (contrabaixo), Sandra Helena Justino (violino), Gêneses de Paiva (clarinete), Luiz Fernando Pimenta (saxofone), Cesar Augusto (fagote), Alessandro Ferreira (Regência), Renan Maia (flauta), Atilio Marsiglia (violino), Conrado Nascimento (piano), Fabio Manarin (guitarra), José Lopes (Bateria), Deivid Bispo (voz) e Mario Tirolli (Arranjos).

Data: Dia 1 de Maio (quarta), quarta (feriado), às 20h

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Na bilheteria

R$ 80,00

No Sampa ingressos

R$ 40,00

Comprar

Comentários

Amei o concerto, músicos excelentes, pena que a trilha escolhida não é tão conhecida...

Tatiana A.

Lindo espetáculo. Tão bom ver o teatro/orchestra se propondo a números mais da cultura "pop" isso atrai jovens e deixa esses lugares mais acessíveis

Eluana B.

Peças selecionadas

O Lobo Dançarino

Marcelo Médici - Cada Um Com Seus Pobrema

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

O Vendedor de Sonhos

Intimidade Indecente

Rodrigo Santanna: Atazanado

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Era Uma Vez... Pinocchio

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Dinos Experience Park

Show do Bita - Vamos Cultivar Amizades