Cá Entre Nós

Cá Entre Nós

Imagem de estrela Imagem de estrela Imagem de estrela Imagem de estrela Imagem de estrela

Comédia, 60 minutos, 12 anos

Cá Entre Nós

Imagem de estrela Imagem de estrela Imagem de estrela Imagem de estrela Imagem de estrela

Comédia, 60 minutos, 12 anos

Sinopse: Estrelado por Suzy Rêgo, Cristiana Oliveira e Eduardo Martini, que também assina a direção, um grupo de amigos recebe a notícia de que Lola, aquela do grupo que fazia a faxina e se livrava dos fantasmas, deixa este plano. Os 3 amigos restantes decidem se encontrar e, sem saber, caem numa última armadilha deixada por Lola para que enfrentem esses fantasmas e reencontrem uma amizade que estava varrida debaixo de um tapete repleto de histórias. Um espetáculo que utiliza do humor e de referências sociais pungentes como crises de idade, cobranças, a pressão estética, masculina e enraizada em adultos que encontram, no diálogo e no amor, o caminho da cura.

Rua Mario Amaral, 209, Paraíso

Elenco/Direção: Texto: Raphael Gama. Direção: Eduardo Martini. Elenco: Suzy Rêgo, Cristiana Oliveira e Eduardo Martini.

Data: até 1 de Março; Sextas e Sábados, às 21h; Domingos às 17h

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Na bilheteria

R$ 100,00

No Sampa ingressos

R$ 45,00

Comentários

Atores maravilhosos,texto hilário com pitadas de emoção. Parabéns pelo espetáculo!!! ???

Hideko T.

A peça é uma montanha russa alternando nostalgia, comédia e drama familiar. O trio de atores encara esse desafio e entrega boas atuações, com destaque para Suzy Rego. A estrutura do teatro é ótima. Recomendo!

Alexandre W.

Super divertido e com uma mensagem super profunda sobre relações.

Melissa U.

Excelente a atuação dos atores, principalmente da Suzi Rego! Um final de tarde de domingo divertido. Super recomendo!

Ana K.

Roteiro envolvente e o introsamento dos artistas traz mais significado à peça

Angela R.

Peça maravilhosa um espetáculo, elenco maravilhoso rimos choramos nos emocionamos

Cristina F.

O espetáculo é fantástico!!

Adriana M.

Atores muito bons, recomendo.

Laís H.

Excelente , atuação um texto leve engraçado e reflexivo

Marco A.

Um espetáculo muito bom , conteúdo atual , um drama com bastante humor , deixou a Peça leve e descontraída. A performance dos atores também muito boa , em especial o Eduardo Martini que deu um show de palco.

Andre R.

Peças selecionadas

Baixa Sociedade

O Recém-nascido

Toc Toc - Obsessivamente Divertido

A Noviça Mais Rebelde

Dois Patrões

Confusões à italiana: Uma comédia macarrônica

DR: Discutindo a Relação

Casei, E Agora?

Engolindo Sapo e Resolvendo os B.O

Crise dos 7

Mulheres em Chamas - Teatro Liberdade