Cá Entre Nós
Cá Entre Nós

Cá Entre Nós

Comédia, 60 minutos, 12 anos

Cá Entre Nós

Comédia, 60 minutos, 12 anos

Sinopse: Estrelado por Suzy Rêgo, Cristiana Oliveira e Eduardo Martini, que também assina a direção, um grupo de amigos recebe a notícia de que Lola, aquela do grupo que fazia a faxina e se livrava dos fantasmas, deixa este plano. Os 3 amigos restantes decidem se encontrar e, sem saber, caem numa última armadilha deixada por Lola para que enfrentem esses fantasmas e reencontrem uma amizade que estava varrida debaixo de um tapete repleto de histórias. Um espetáculo que utiliza do humor e de referências sociais pungentes como crises de idade, cobranças, a pressão estética, masculina e enraizada em adultos que encontram, no diálogo e no amor, o caminho da cura.

Rua Mario Amaral, 209, Paraíso

Elenco/Direção: Texto: Raphael Gama. Direção: Eduardo Martini. Elenco: Suzy Rêgo, Cristiana Oliveira e Eduardo Martini.

Data: até 31 de Outubro; Sexta, às 21h; Sábados às 20h e Domingos às 19h

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Na bilheteria

R$ 100,00

No Sampa ingressos

R$ 45,00

Comprar

Comentários

Peça divertida, com excelentes atores e ao mesmo tempo nos faz refletir sobre questões profundas.

Iara M.

Excelente apresentação. Atores arrasam, nota-se pela casa cheia. Parabens

Sonia N.

Sensacional um show de interpretação uma das melhores peças que vi ultimamente

Carlos E.

Enredo muito bom (divertido e com conteúdo) e atores maravilhosos. Parabéns a todos!

Denise A.

Espetáculo sensacional, muito engraçado, com um enredo bastante reflexivo e interessante.

Lucas R.

Excelente, atinge várias idades, muita coisa que vivemos, estão de parabéns, os atores tb.

Maria C.

A peça é espetacular!! Ótima atuação dos artistas e o assunto é envolvente, transcorrendo entre a comédia inteligente e o drama reflexivo. Adorei!!!

Adriana A.

Os atores foram excepcionais.

Mariana R.

Assisti à peça *Cá Entre Nós* com minha mãe e foi uma experiência simplesmente maravilhosa. Os atores são extraordinários — cada cena, cada gesto, cada emoção transmitida tocou o coração de forma profunda. Tivemos a alegria de tirar fotos, guardar esses momentos preciosos. Foi uma noite especial, envolvente, que ficará para sempre marcada em nossa memória. Muito obrigada a todos os envolvidos por nos proporcionar algo tão bonito!

Carolina S.

A temática da peça é essencial nos dias de hoje, chegar 1h30 antes do início é cansativo, principalmente pq tem poucos lugares para sentar enquanto aguarda.

Luis L.

Peças selecionadas

A Banheira

O Marido da Minha Mulher

Corte Fatal

Marcelo Médici em Dona Lola

A Noviça Mais Rebelde

O Casamento Suspeitoso

Uma Semana, Nada Mais

Ex Bom é Exumado

Confusões à italiana: Uma comédia macarrônica

A Autoestima do Homem Hétero

Psiu!