Patrulha Pet: Missão Aventura
Patrulha Pet: Missão Aventura

Patrulha Pet: Missão Aventura

50 minutos, Livre.

Patrulha Pet: Missão Aventura

50 minutos, Livre.

Sinopse: Rex, o novo herói da Patrulha, prova que tamanho não é documento! Com patinhas curtas, ele esbanja coragem e inteligência. Ao lado dos outros filhotes e seus AUAUmiguinhos, ganham poderes mágicos de um meteoro em Adventure City. Mas o maior inimigo escapa da prisão e se une a uma cientista maluca para roubar esses poderes. Agora, a Patrulha Pet precisa se unir, independentemente do tamanho, para deter os vilões e salvar a cidade.
Uma missão cheia de diversão, inclusão, ensinamentos e muitas músicas para toda a família e amigos. Preparem-se para a aventura mais "animal" do Teatro!

Rua Santa Cruz, 2105, Saúde

Elenco/Direção: Texto, Adaptação e Direção: Jeff Primo. Produção: Like Teatro.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

É muito bom, as crianças adoram é um espetáculo para crianças e temos que entrar no espírito foi muito bom, o carinho com as crianças é maravilhoso.

Valeria C.

Foi muito interessante .Minha neta adorou pois ela ama a patrulha canina

Andreia R.

Gostei bastante meu filho se divertiu muito. Já assisti vários musicais e para uma peça infantil no contexto geral as crianças gostaram muito.

Luisa F.

Muito divertido e ótimo para crianças

Jesús S.

Assistimos a “Patrulha Pet Missão Aventura” e achei decepcionante. Não há cenário, as coreografias mal ensaiadas (e nem me refiro ao Marshall - que no desenho da Patrulha canina é o “desajeitado” rs). A dublagem do Ryder é muito, mas muito ruim, atrasada… e o pior de tudo foi não ter fraldário/ trocador. precisei improvisá-lo com duas cadeiras que estavam próximas ao banheiro feminino. Não recomendo!

Aline G.

Muito boa vontade . Pelo valor é aceitável . Não é o mesmo conforto de teatros em shoppings ou teatros . A parte de comida é muito fraca . Pipoca acabou . Refrigerante quente . Água acabou . Suco de caixinha acabou . Nao tem balas chocolates Etc. Precisam se profissionalizar um pouco mais .

Jacques A.

Peças selecionadas

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Era Uma Vez... Pinocchio

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

Uma Aventura na Neve

Cinderela, A Gata Borralheira

Peter Pan e Sininho na Terra do Nunca

O Mágico de Oz no Teatro Bibi Ferreira

Branca de Neve no Teatro Raposo

Café da Manhã com Princesas e Contos

Queen Live Kids