Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Peter Pan e Sininho na Terra do Nunca
Peter Pan e Sininho na Terra do Nunca

Peter Pan e Sininho na Terra do Nunca

50 minutos, Livre.

Peter Pan e Sininho na Terra do Nunca

50 minutos, Livre.

Sinopse: Em um mundo encantado chamado “A Terra do Nunca” se passa a fantástica história de um menino que não quer crescer, conhecido como Peter Pan. Junto com a sua amiga fada Sininho, Peter acaba indo parar na casa dos irmãos Wendy, João e Miguel, levando-os, então, para uma aventura inesquecível em sua Terra. No caminho, surge o inimigo terrível, Capitão Gancho, que os avista e decide atacar o grupo de amigos. Eles conseguem fugir, mas o malvado Capitão Gancho junto com seu serviçal, Pirata Marinaldo, não desistem nunca. Assim, esta batalha de Peter Pan e Sininho contra o terrível Gancho está apenas começando.

Local: Teatro Bibi Ferreira (Paulista)

Elenco/Direção: Direção: Sebastião Apollônio. Elenco: Fausto Crispim, Theo Moraes, Izildo Galindo, Maria Fernandes, Lucas Pierre e Brayan Petrick.

Data: até 28 de Fevereiro; Domingos, às 16h15, e nos Feriados (25/01 e 16/02), às 17h30.

Na bilheteria

R$ 50,00

No Sampa ingressos

R$ 24,90

-50%

Comprar

Comentários

Muiito Bom o espetáculo...atores são ótimos , engraçados ...a estrutura do teatro eh simples, porém os.atores fizeram toda a diferença...top

Anderson

Teatro não está seguindo os protocolos de segurança ! Ninguém averiu temperatura , não tinha mar cação dos assentos que não podem ser usados pelo distanciamento , os atores estavam sem máscaras e desciam do palcão para andar pelo teatro além do que a primeira fileira e colada no palco

Christina Bononi

Levei o meu sobrinho ao espetáculo e ele amou!! Foi muito bom e divertido. Quanto a lanchonete que tinha no local sugiro colocar mais opções para comer, como por exemplo alguns salgados. No dia que fomos a parte onde deveria ficar os salgados estava vazia.

Lilian Feliciano Santos

A qualidade do elenco e a simpatia na interatividade com o público são pontos altos do espetáculo

Clovis Antonio Pereira Pinto

Cenário bem fraco. Igualmente o texto e roteiro, poderia ser acrescentado de falas, verbetes e demais complementos ao longo da interpretação que chamassem mais a atenção e/ou interagir junto ao público. Mais focado na História. O jacaré tic-tac nem apareceu e foi citado varias vezes.... Na realidade, o que valeu a pena na peça foi a interpretação do Pirata Capitão Guancho e seu assistente, estes sim, fantásticos! Conseguiram, mesmo com um roteiro fraco, fazer a peça valer a pena. Parabéns para ambos os atores. Melhorias no roteiro e no cenário, com melhor aproveitamento dos blocos de falas e entradas.

Alexandre Gomes Perez

Teatro Bibi Ferreira (300 lugares)

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931 (Bela Vista)

Telefone: 3105-3129

Horário da Bilheteria: Quarta e quinta-feira das 15h às 19h; Sexta-feira das 16h às 21h; Sábados, das 14h às 23h30 e Domingos das 14h até às 20h ou até 1h antes do início dos espetáculos.

Convênio com o estacionamento "Gigante", número 759

Conforto das instalações:

Ótimo

1208

Bom

3598

Regular

1916

Ruim

571

Peças selecionadas

Jurassic Safari Experience

A Dama e o Vagabundo – Em Musical

Saltimbancos Amigos Para Sempre

Festival de Férias - O Pequeno Príncipe

Uma Aventura na Neve e o Aniversário da Anna

Os Três Porquinhos - O Musical

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

A Bela e a Fera no Teatro Raposo

A caminhada pra lua

Café da Manhã + Teatro: Princesas e Contos

Aladdin Cantado Ao Vivo