Peter Pan e Sininho
Peter Pan e Sininho

Peter Pan e Sininho

50 minutos, Livre.

Peter Pan e Sininho

50 minutos, Livre.

Sinopse: Em um mundo encantado chamado “A Terra do Nunca” se passa a fantástica história de um menino que não quer crescer, conhecido como Peter Pan. Junto com a sua amiga fada Sininho, Peter acaba indo parar na casa dos irmãos Wendy, João e Miguel, levando-os, então, para uma aventura inesquecível em sua Terra. No caminho, surge o inimigo terrível, Capitão Gancho, que os avista e decide atacar o grupo de amigos. Eles conseguem fugir, mas o malvado Capitão Gancho junto com seu serviçal, Pirata Marinaldo, não desistem nunca. Assim, esta batalha de Peter Pan e Sininho contra o terrível Gancho está apenas começando.

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931, Bela Vista

Elenco/Direção: Realização: Promo 290. Supervisor Geral: Luiggi Francesco. Adaptação: Hussein Chacur. Direção: Theo Moraes. Coreografia: Ana Paula S. Elenco: Isabella Marinho, Paloma Mayumi, Fausto Crispim, Theo Moraes, Guilherme Franco e Izildo Galindo.

Data: até 26 de Outubro; Domingos, às 17h30

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Na bilheteria

R$ 90,00

No Sampa ingressos

R$ 44,90

Comprar

Comentários

Muito bom! Super recomendo!

Filipe G.

Excelente espetáculo. O grupo teatral foi espetacular! Além da atuação no palco impecável, o grupo foi muito receptivo e caloroso com as crianças após a peça.

João P.

Excelente espetáculo. Meu filho adorou todos os personagens

Guilherme V.

Ótimo espetáculo! Divertido e interativo!

Ianara K.

Muito divertido. Meus sobrinhos adoraram o Capitão Gancho!

Grazielle C.

Ótimo espetáculo para as crianças, se divertem e interagem com os atores! Parabéns!!!

Lúcio M.

Peça muito divertida e interativa com o público infantil. Eu amei muito e com certeza irei voltar mais vezes! Parabéns ao teatro e ao elenco por esse trabalho maravilhoso.

Anaira L.

Adoramos o espetáculo. Reune fantasia com uma dose de humor, Os personagens interajem com as crianças e adultos tornando a experiência incrível.

Alessandra B.

Espetáculo muito bom , boas risadas e interação com o público e bem legal .

Danilo N.

Assistir ao espetáculo Peter Pan no Teatro Bibi Ferreira foi mágico! ? A energia, o talento e a entrega dos atores são simplesmente incríveis. Nós amamos cada momento e, acima de tudo, somos apaixonados pelo elenco do Bibi Ferreira. ?

Maite F.

Peças selecionadas

Circo Spacial: Spark

Branca de Neve - O Musical

O Mágico de Oz no Teatro Bibi Ferreira

Hércules - O Grande Herói

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

Os Saltimbancos

A Bela e a Fera - O musical

Meu Amigo São Francisco

A Bela e a Fera no Teatro UOL

Os Três Porquinhos - O Musical

Abracadabra no Teatro Mooca