Uma Aventura na Neve
Uma Aventura na Neve

Uma Aventura na Neve

50 minutos, Livre

Uma Aventura na Neve

50 minutos, Livre

Sinopse: A Princesa Anna de Arendelle adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais de Elsa durante a infância fez com que seus pais as mantivessem afastadas uma da outra, crescendo isoladas no castelo da família. Após a triste morte de seus pais, chega o dia em que Elsa deve assumir o reinado de Arendelle. Com o reencontro das duas irmãs, um novo acidente acontece e Elsa
decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para reencontrar sua irmã e acabar com o frio congelante que infestava o Arandelle. No caminho, ela faz novas
amizades e acaba descobrindo o significado do amor verdadeiro.

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931, Bela Vista

Elenco/Direção: Direção: Theo Moraes. Coreografias: Roberto Azevedo. Elenco: Izildo Galindo, Samara Pereira, Guilherme Franco, Agatha Belucce, Taina Albuquerque e Doni Gadelha.

Data: até 29 de Novembro; Sábados, às 14h (a partir de 22/11 às 15h) e Feriado (20/11) às 15h

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Na bilheteria

R$ 90,00

No Sampa ingressos

R$ 44,90

Comprar

Comentários

Muito bonitinha a peça e os atores muito bons.

Marina M.

Espetáculo muito legal, divertido. Interação maravilhosa no final da apresentação . Gostamos muito , atração nota 10 . Venham fantasiadas dos personagens , eles interagem .

Jorge B.

Maravilhoso! Os atores são excelentes. As crianças amaram, e os adultos tbm.

Fabiana A.

Excelente. Minha filha ficou vidrada do início ao fim.

Guilherme G.

eu amei, foi um experiência super legal pra minha filha de 3 aninhos ?

Camilly S.

Impossível não se encantar.

Ruy D.

Minha filha adorou!!!

Fernando M.

Figurino e elenco excepcional! Fui com minha filha 2x já e ela sempre pede para voltar. Espetáculo nota 10 !

Gabriel P.

Os atores são bem simpáticos, e a peça me surpreendeu pela qualidade das situações... Por ser uma peça infantil e de baixo custo, achei que seria mais básico, mas foi tudo muito bom, inclusive as fantasias surpreenderam também. Únicos pontoa a melhorar seriam a temperatura do ar condicionado que estava muito gelado para as crianças e o teatro precisa de uma limpeza melhor.

Eduardo L.

O Espetáculo é interativo e muito bom. O tempo de duração é ótimo para manter as crianças interessadas

Cassia S.

Peças selecionadas

Alice no País das Maravilhas: Um Musical Desconcertante

Circo Spacial: Spark

Os Três Porquinhos - O Musical

A Bela e a Fera - O musical

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

Peter Pan e Sininho

Os Três Porquinhos - Teatro Ruth Escobar

Os Saltimbancos

O Natal de Dom Quixote e Sancho Pança

A Bela e a Fera - Uma Aventura Encantada

A Fábrica de Chocolate - Uma Aventura Divertida