Muito legal, minha filha de 2 anos saiu fascinada com o lobo mau rsrsrs
Marcela J.
Os atores trabalham muito bem, a acústica do teatro deixou um pouco a desejar mesmo estando próximo ao palco, em certos momentos ficou difícil entender bem as falas. A história adaptada é criativa e inteligente, porém considero um pouco inacessível para o entendimento de crianças abaixo dos 5 anos de idade. Foi preciso ir intervindo, junto à criança que acompanhei, para a melhor compreensão. Quanto ao cenário, considero que ainda poderiam ter mais atrativos, mesmo usando materiais reciclados/reutilizáveis. Vale a experiência!
Helenice D.
Amamos a peça teatral. Os personagens interagem com as crianças.
Patricia S.
Minha filha e eu amamos, tiramos foto no final e falar da reciclagem fez minha baby refletir e falar sobre o caminho todo, são muito animados, muito bom, recomendo.
Katia S.
Grupo sempre excelente!!
Diego A.
Fui assistir com meu neto de 3 anos e ele adorou! Foi bem divertido!! Os atores interagem com o público! Bacana! Estão de parabéns!! ???
Angelita M.
Espetáculo bem para crianças mesmo e personagens super atenciosos no final, vale a pena para os pequenos!!
Telma Z.
Muito legal, as crianças adoraram!
Eduardo A.
A criançada adorou! Os atores interagem bastante com a plateia e transmitem muita alegria.
Guilherme G.